ONLINE
100
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Celta de Vigo

Previsão
Sevilla e Celta de Vigo medem forças no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilha, em jogo a contar para a décima sétima jornada da liga espanhola.

A turma do Sevilla regista no seu estádio um desempenho notável, conseguindo conquistar cinco vitórias e três empates nos oito jogos disputados em casa. Com isto, a formação da casa ocupa a 6ª posição do campeonato espanhol com 30 pontos, consequência de nove vitórias, três empates e três derrotas.

Do outro lado a turma do Celta de Vigo está a passar por uma má fase, devido às cinco derrotas consecutivas para esta competição. Depois de um arranque promissor no início da temporada, a turma celeste chega a este desafio na 8ª posição com 20 pontos, proveito de cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipa do Celta de Vigo. Nos últimos 15 embates disputados, a turma visitante conquistou oito vitórias, um empate e saiu derrotada em seis desafios.

Análise do Sevilla

A turma da casa chega a este desafio praticamente na máxima força, e quando assim é, a equipa apresenta caraterísticas extramente ofensivas, sendo um dos seus pontos fortes as transições rápidas.

Neste desafio, o treinador Unai Emery quer voltar rapidamente ao trilho das vitórias e para isso tem todas as suas peças disponíveis para a partida. Antevê-se assim que este desafio passará pela organização da equipa, esperando que o técnico dê privilégio ao ataque em detrimento da defesa.

O homem mais perigoso no conjunto da casa é Bacca. O colombiano é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa. Este jogador já conta com 10 golos neste campeonato.  

Destaque no setor intermédio é Krychowiak. O jogador polaco é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Sem dúvida que um dos pontos fortes da equipa do Sevilla é a consistência defensiva.

Onze Provável: Beto; Vidal, Pareja, Carriço, Trémoulinas; Krychowiak, Mbia, Reyes, Banega, Vitolo; Bacca. 

Onze titular confirmado: Beto, N. Pareja, Aleix Vidal, Daniel Carriço, Fernando Navarro, Denis Suárez, José Antonio Reyes, Vitolo, S. M'Bia, G. Krychowiak, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Celta de Vigo

Depois de um arranque promissor no início da temporada, a turma celeste encontra-se num mau momento. Apesar das atuais dificuldades, o habitual em equipas com orçamentos inferiores, é sem dúvida uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada.

O treinador Eduardo Berrizzo tem plena consciência da importância deste desafio, e assim sendo, será de esperar que o argentino opte por conquistar um ponto em detrimento dos três. Isto é, o técnico vai procurar uma boa consistência de jogo e não arriscar no ataque na busca de uma vitória.

Assim sendo, é muito provável que o técnico argentino jogue com um bloco baixo e os setores próximos, pressionando o adversário no sector intermédio com o objetivo de fazer errar o adversário, e assim procurar de imediato as transições rápidas pelos corredores.

O homem que pode criar mais perigo é Larrivey. O ponta-de-lança argentino é muito rápido e exímio na finalização, contando com 7 golos, o que faz dele o melhor marcador do Celta de Vigo. Porém, trunfo desta formação está nas alas.

A chave do processo ofensivo é o veterano Krohn-Dehli. Apesar da idade que já apresenta, o dinamarquês é bastante imprevisível, conseguindo mudar de direção e ultrapassa os adversários de uma forma impressionante.

Um dos pontos fracos desta formação é a lenta recuperação na transição ataque-defesa.

Onze Provável: Sérgio Alvarez; Mallo, Cabral, Fontás, Jonny; Hernández, Krohn-Dehli, Radoja; Larrivey, Mina, Charles. 

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Fontàs, Planas, P. Hernández, F. Orellana, N. Radoja, M. Krohn-Dehli, Charles, Santi Mina.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de menos de três golos. Será natural que o Sevilla domine o encontro mas apresente algumas dificuldades no capítulo da finalização devido à consistência defensiva dos visitantes. Certamente que a equipa do Celta de Vigo se limitará a defender de todas as iniciativas do Sevilla, sendo muito provável que consiga sofrer poucos golos neste desafio.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips