ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Barcelona

Previsão
Sevilla e Barcelona enfrentam‑se no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num encontro para a 11ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Super Cup, a 14‑08‑2016, o Barcelona conseguiu vencer, por (0‑2). L. Suárez (54' ) marcou o único golo do jogo.

Análise do Sevilla

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Atlético Madrid por (1‑0). No último, empatou fora contra o Sporting Gijón por (1‑1). No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao Dínamo Zagreb em casa por (4‑0).

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sevilha volta a jogar em casa para a Liga Espanhola apostado em regressaro ao trilho das vitórias e prolongar o seu período de invencibilidade que já leva quatro encontros. Na jornada anterior, a equipa foi empatar a uma bola ao terreno do Sporting Gijón. Antes disso, a equipa havia derrotado em sua casa o Atlético de Madrid por 1-0. O Sevilha tem feito uma boa campanha e não perdeu qualquer das suas primeiras cinco partidas. 
Após dez jornadas, o clube soma seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, algo que lhe vale a 4ª posição da tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a aposta no 3-4-3 ou variar para o 5-3-2.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, A. Rami, Mariano, Daniel Carriço, Sergio Escudero, S. Nasri, F. Vázquez, Vitolo, Pablo Sarabia, S. Nzonzi, L. Vietto.
Treinador: J. Sampaoli.

Análise do Barcelona

Depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Granada em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Valencia, por (2‑3). No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, perdeu com o Manchester City fora por (3‑1). Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Barcelona regista 4 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 15 possíveis. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 8 dos seus últimos 10 jogos para a Primera División, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

O Barcelona chega à 11ª Jornada da Liga Espanhola no rescaldo da derrota para a Liga dos Campeões com o Manchester City por 3-1. No que concerne à Liga Espanhola, o Barça está numa série de três vitórias consecutivas. Na jornada anterior, a equipa recebeu e bateu o Granada por 1-0. Antes disso, já havia triunfado na deslocação a Valência por 2-3. Após 10 jornadas, a equipa soma sete vitórias, um empate e duas derrotas, e ocupa a segunda posição. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, J. Mascherano, Sergi Roberto, S. Umtiti, L. Digne, Denis Suárez, Sergio Busquets, I. Rakitić, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate entre duas equipas do topo da tabela. Tratam-se de duas boas equipas que estão separadas por apenas um ponto. A formação catalã vem embalada por três vitórias consecutivas, enquanto o Sevilha está confiante pois não perde há quatro jogos. Ainda assim, a superioridade do Barcelona é inegável, uma vez que tem no seu plantel alguns dos melhores jogadores do mundo. Deste modo, e apesar de jogar fora de casa, é uma boa opção apostar na vitória do Barcelona.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
19:45 Alemanha vs Holanda
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips