ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Ath Bilbao

Previsão
Sevilla e Athletic Club medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para a 25ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑09‑2016, o Athletic Club ganhou em casa por (3‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a UEFA Europa League, a 14‑04‑2016, o Sevilla ganhou por (5‑4), no desempate através de grandes penalidades. Os golos do jogo foram marcados por K. Gameiro (59' ) para o Sevilla e por Aduriz (57' ) e Raúl García (80' ) para o Athletic Club. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Athletic Club tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Sevilla

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Eibar por (2‑0). No último, ganhou fora contra o Real Betis por (1‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sevilla regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (6 em 11 jogos) e no final do jogo 2‑1 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 24 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 6 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sevilla volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol tentando manter a boa fase que vive para obter a sua segunda vitória consecutiva como anfitrião e alcançar a sua quarta vitória consecutiva na competição, que marcaria o quinto jogo invicto da equipa. Nesta época do campeonato nacional a equipa já disputou onze jogos em casa, e conseguiu marcar golos em dez destes jogos, o que mostra um ataque eficiente. Já a defesa conseguiu evitar que o adversário balançasse as redes em quatro desses jogos como anfitrião. Para este confronto, o treinador Sampaoli deve manter a equipa no 3-4-3 ou no 5-3-2, e poderá contar com o artilheiro da equipa, o avançado Ben Yedder.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, A. Rami, Mariano, G. Mercado, Sergio Escudero, J. Correa, S. Nasri, M. Kranevitter, Iborra, L. Vietto, S. Jovetić.
Treinador: J. Sampaoli.

Análise do Athletic Club

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Valencia por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Granada por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 23 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Athletic Club regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 24 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Athletic Bilbao entra em campo para o seu vigésimo quinto jogo pelo Campeonato Espanhol tentando repetir o mesmo desempenho que tem tido em casa para interromper a sequência de exibições negativas que tem construido quando joga longe dos seus adeptos, já que venceu os seus últimos três jogos em casa, mas perdeu os dois que disputou fora de casa. Dos onze jogos que a equipa disputou como visitante, não conseguiu marcar golos em cinco deles, e já não balança as redes do adversário há quatro jogos. Isso evidencia um desempenho questionável do ataque fora de casa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, e talvez não possa contar com o avançado Aduriz, que recupera de uma lesão.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Yeray Álvarez, Bóveda, Etxeita, Saborit, Lekue, Raúl García, Muniain, Beñat, San José, Iñaki Williams.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que encontram-se em posições confortáveis dentro do Campeonato Espanhol, mas a situação do Sevilla é melhor, já que luta pela liderança, tendo apenas três pontos a menos que o líder Real Madrid. Já o Athletic Bilbao aparece no fim da primeira metade da tabela, com catorze pontos a menos que o seu adversário desta jornada. O Sevilla tem a quinta melhor defesa da competição, e também o terceiro melhor ataque. Já o Athletic Bilbao apresenta uma defesa tão boa quanto a do Sevilla, mas o seu ataque mostra alguns problemas. Assim, por ter uma equipa mais forte, um ataque poderoso e também pelo fato de jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Sevilla.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Estoril vs Farense
11:30 SPAL vs Chievo
13:30 Ajax vs De Graafschap
13:30 Southampton vs Arsenal
14:00 Sampdoria vs Parma
15:00 Rio Ave vs Belenenses
16:00 Liverpool vs Man Utd
16:00 Besiktas vs Trabzon
17:00 Cagliari vs Nápoles
17:30 Marítimo vs Benfica
20:00 Sporting CP vs Nacional
19:30 Roma vs Génova
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips