ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Ath Bilbao

Previsão
Sevilla e Athletic Club medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para a 19ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑04‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Sevilla por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Aleix Vidal (3' ) e C. Bacca (21' ) para o Sevilla. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 5º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Sevilla

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Granada fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Espanyol. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 5 golos marcados e 11 sofridos, e 21 pontos em casa, com 19 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Real Betis por (0‑2). Para o campeonato, o Sevilla conquistou 21 pontos em 27 possíveis, depois de 7 vitórias e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, ganhou os últimos 7 jogos que disputou em casa. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Nas últimas seis jogarnadas a equipa conquistou 11 pontos em 18 pontos possíveis, mostrando que está a melhorar no campeonato. Nessas últimas seis jornadas, a equipa registou três vitórias, todas em casa, dois empates, ambos fora de casa, e uma derrota fora de portas. A jogar em casa, a equipa já não perde há oito jogos consecutivos, e além disto, marcou 18 golos e concedeu 5 tentos.

Neste jogo espera-se uma equipa forte dentro dos seus domínios, e assim manter a invencibilidade, contudo, tem pelo frente uma equipa muito forte.   

Onze titular confirmado: Sergio Rico, T. Kolodziejczak, B. Trémoulinas, Daniel Carriço, Coke, M. Krohn-Dehli, É. Banega, G. Krychowiak, S. Cristóforo, Vitolo, K. Gameiro.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Athletic Club

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, empatou com o Las Palmas em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Celta de Vigo, por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 17 pontos, contra apenas 11 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Villarreal em casa por (3‑2). Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Athletic Club regista 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Nos últimos seis jogos a equipa conquistou 11 dos 18 pontos possíveis, mostrando ser uma equipa ao nível do Sevilla. Nessas seis jornadas, a equipa conseguiu três vitórias (duas fora e uma em casa), dois empates (ambos em casa) e uma derrota (fora de portas). Nos últimos cinco jogos fora de portas, a equipa regista três vitórias e duas derrotas, e além disto, marcou oito golos e sofreu cinco tentos. 

Neste jogo o Athletic tem que vencer uma equipa que é muito forte em casa, contudo, isso não impede a equipa de procurar e marcar alguns golos. 

Onze titular confirmado: Iraizoz, De Marcos, Balenziaga, A. Laporte, Lekue, Raúl García, Beñat, San José, Gurpegi, Aduriz, Iñaki Williams.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

Com um grande desempenho o Sevilla figura a ser o grande favorito, contudo, é difícil perceber quem irá vencer este desafio, já que o Athletic apresenta grande forma fora de portas. Além disto ambas as equipas querem aproximar-se do topo da tabela, e assim o jogo será mais rápido e com grandes oportunidades de golo. Assim acreditamos que apostar a favor dos golos é de grande valor. 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips