ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Sociedad VS Sevilla

Previsão
Real Sociedad e Sevilla medem forças no Estadio Municipal de Anoeta, num jogo para a 12ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑02‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória da Real Sociedad por (4‑3). Os golos do encontro foram marcados por Agirretxe (16' ), Xabi Prieto (48' e 90' ) e Alejandro Arribas (82' Autogolo) para a Real Sociedad e por T. Kolodziejczak (43' ), C. Bacca (67' ) e K. Gameiro (78' ) para o Sevilla. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sevilla apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Sociedad

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Celta de Vigo por (2‑3). No último, perdeu fora contra o Las Palmas por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato a Real Sociedad regista 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. Em 11 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

A Real Sociedad é uma equipa que apresenta qualidade na manutenção da posse de bola, sendo que opta, muitas vezes, por utilizar o passe curto, ao invés de arriscar a perda da posse de bola. O conjunto da casa utiliza o corredor esquerdo, de uma forma geral, para criar as suas situações de perigo, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Yuri. O jogador responsável por conduzir e definir o processo ofensivo da Real Sociedad é Xabi Prieto.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Yuri, Íñigo Martínez, Aritz Elustondo, Mikel González, Bruma, Xabi Prieto, Canales, Rubén Pardo, Illarramendi, Agirretxe.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Análise do Sevilla

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Villarreal por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Real Madrid por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sevilla conquistou 3 pontos em 15 possíveis, depois de 3 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sevilla entra nesta partida muito motivado depois de uma vitória caseira, por 3-2, frente ao Real Madrid. O emblema visitante opta por povoar muito o meio campo em todo o seu envolvimento ofensivo, com o objetivo de criar mais perigo através do corredor central. Ainda assim, quando pode partir para o contra-ataque, o Sevilla tem argumentos válidos para criar perigo através das alas. Uma das maiores valências da turma visitante são as bolas paradas ofensivas.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, M. Andreolli, A. Rami, Mariano, B. Trémoulinas, José Antonio Reyes, Vitolo, S. N'Zonzi, Iborra, G. Krychowiak, C. Immobile.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Real Sociedad não vencer. Apesar de atuar com o apoio dos seus adeptos, o conjunto da casa atravessa um péssimo momento. Para além disso, a formação caseira “dá de caras” com um adversário muito forte e motivado. Deste modo, adivinha-se que o Sevilla coloque em campo todo o favoritismo que apresenta no papel e consiga levar os três pontos desta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips