ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Sociedad VS Vallecano

Previsão
Real Sociedad e Rayo Vallecano enfrentam‑se no Estadio Municipal de Anoeta, num encontro para a 37ª jornada da Primera División. As duas equipas empataram (2‑2), a 03‑01‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 17‑01‑2015, o Rayo Vallecano venceu por (0‑1). Manucho Gonçalves (81' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Real Sociedad

Depois de 11 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Madrid em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Villarreal. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 26 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, a Real Sociedad conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 36 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Real Sociedad entra nesta atuação desmotivada depois de uma derrota caseira, por 0-1, na receção ao Real Madrid. A formação caseira é uma equipa que apresenta qualidade na manutenção da posse de bola, sendo que opta, muitas vezes, por utilizar o passe curto, ao invés de arriscar a perda da posse de bola. O conjunto da casa utiliza o corredor esquerdo, de uma forma geral, para criar as suas situações de perigo, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Yuri. O jogador responsável por conduzir e definir o processo ofensivo da Real Sociedad é Xabi Prieto. Carlos Martínez, Agirretxe, Raúl Navas, Íñigo Martínez e Canales não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: G. Rulli, De La Bella, Aritz Elustondo, Mikel González, D. Reyes, Zurutuza, Xabi Prieto, Granero, Illarramendi, Mikel Oyarzabal, C. Vela.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Análise do Rayo Vallecano

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 11 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Real Madrid por (2‑3). No último jogo, perdeu fora contra o Atlético Madrid por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Rayo Vallecano regista 6 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 36 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rayo Vallecano entra nesta desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 1-0, na visita ao terreno do Atlético de Madrid. Para este embate, os caseiros não vão poder contar com Raúl Baena, Zé Castro, Cobeño, Ebert e Toño, todos por lesão. O espanhol Javi Guerra é a referência mais ofensiva da turma de Vallecas, sendo que esta época já marcou onze golos, apresentando, assim, bons argumentos na finalização. Sempre que possível, o Rayo Vallecano ataca através das alas, aproveitando a profundidade oferecida pelos seus laterais. Roberto Trashorras é a peça responsável por orientar o processo ofensivo do Rayo Vallecano.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Diego Llorente, Tito, Quini, José Crespo, Roberto Trashorras, Pablo Hernández, Jozabed , Bebé, N. Fedor, Adri Embarba.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rayo Vallecano vencer. É certo que o clube visitante atua fora de portas, porém, nesta jornada dá de caras com uma equipa que já não tem qualquer objetivo no campeonato. De salientar que o emblema forasteiro necessita de pontuar com o objetivo de se afastar da zona de despromoção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Sampaio Corrêa vs Londrina
07:00 Brisbane vs Central Coast
11:15 Varzim vs Porto B
11:30 Frosinone vs Empoli
12:35 Jiangsu vs Shanghai SIPG
14:00 Bologna vs Torino
14:00 Parma vs Lazio
16:00 Everton vs Crystal Palace
17:00 Fiorentina vs Cagliari
17:00 Goztepe vs Besiktas
20:00 Felgueiras vs Braga
20:00 Vitória vs Corinthians
21:45 Independiente vs Huracán
23:00 Cruzeiro vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips