ONLINE
75
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Sociedad VS Vallecano

Previsão
Real Sociedad e Rayo Vallecano medem forças no Estádio Municipal de Anoeta num embate a contar para a décima nona jornada da primeira liga espanhola.

A turma de David Moyes não tem tido uma prestação aliciante. A formação da casa soma apenas 2 triunfos nos últimos 9 encontros, sendo que nesta altura ocupa o 12º posto com 19 pontos.

O conjunto forasteiro contabiliza mais um ponto em relação ao adversário desta jornada, assim, posiciona-se na 11ª posição da tabela classificativa. Nos últimos 7 embates o Rayo Vallecano regista 5 desaires.

O registo do historial entre as duas formações espelha o equilíbrio. Olhando para os últimos 6 embates entre os dois emblemas verificam-se 3 triunfos para cada um dos lados.

Análise do Real Sociedad

Comparativamente à época passada, o conjunto de San Sebastián tem estado uns furos abaixo. Apesar de ter peças experientes e com qualidade no seu plantel, o coletivo não tem conseguido superar as dificuldades e os resultados ainda não apareceram.

O espanhol Agirretxe é a referência mais ofensiva da turma caseira. O ponta-de-lança apresenta habilidade no jogo aéreo e segura bem a bola de costas para a baliza esperando o aparecimento dos médios.

O emblema caseiro tem revelado inconsistência: os seus intervenientes, em alguns momentos apresentam qualidade de passe e na manutenção da posse de bola. Todavia, noutras alturas do jogo, a apatia apodera-se dos jogadores e parecem não haver soluções para criarem situações de perigo.
              
O experiente Carlos Vela é o melhor marcador da formação da casa com 7 golos. Apesar de não ser o homem que atua mais perto da baliza adversária, o extremo da Real Sociedad é muito forte no “um para um” e apresenta uma capacidade de finalização notável.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Ansotegi, Aritz Elustondo, Íñigo Martínez, De La Bella, Xabi Prieto, Canales, Granero, Bergara, Agirretxe, C. Vela.
Treinador: D. Moyes.

Análise do Rayo Vallecano

O espanhol emprestado pelo Atlético de Madrid, Léo Baptistão, referência mais ofensiva do Rayo, não vai puder contribuir para a sua equipa por se encontrar lesionado. É possível que o treinador forasteiro opte por utilizar o angolano Manucho para colmatar esta ausência.
              
O grupo orientado pelo técnico Paco Jémez apresenta muitas dificuldades nos seus processos. No entanto, existem situações pontuais onde a formação forasteira se transfigura e consegue criar algumas jogadas de qualidade.
              
O francês Kakuta e o português Licá são os homens avançados que atuam mais perto das linhas. Tanto um como outro são peças com um centro de gravidade baixo e rápidos no 1 para 1.
              
A principal lacuna desta formação é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Onze titular confirmado: Toño, Zé Castro, Tito, A. Ba, E. Insúa, J. Aquino, Roberto Trashorras, Raúl Baena, Manucho Gonçalves, Bueno, G. Kakuta.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rayo Vallecano não vencer. Para além da Real Sociedad jogar aos olhos dos seus adeptos, ainda apresenta mais qualidade individual e coletiva. É notória a diferença entre os dois emblemas adivinhando-se, por isso, que estes fatores sejam decisivos no desfecho final.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips