ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Sociedad VS Las Palmas

Previsão
Real Sociedad e Las Palmas medem forças no Estadio Municipal de Anoeta, num jogo para a 5ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 19‑03‑2016, terminou com a vitória do Las Palmas por (0‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Real Sociedad apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Real Sociedad

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Espanyol por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Villarreal por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa a Real Sociedad regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

A Real Sociedad arranca para esta jornada com uma derrota no terreno do Villarreal, por 2-1, registando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer no campeonato: Yuri Berchiche foi o autor do único golo da equipa. Neste jogo o treinador Eusebio deve manter o 4-4-2 utilizado nos últimos embates, sendo Willian José e Juanmi as referências ofensivas da equipa. De destacar que os caseiros apresentam qualidade no jogo aéreo e na manutenção da posse da bola. Para este embate o comandante da casa não pode contar com Zaldúa, suspenso, bem como Imanol Agirretxe, lesionado.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Raúl Navas, Íñigo Martínez, Carlos Martínez, Yuri, Zurutuza, Illarramendi, Xabi Prieto, Mikel Oyarzabal, Willian José, C. Vela.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Análise do Las Palmas

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sevilla por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Málaga por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Las Palmas ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição.

O conjunto do Las Palmas chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Málaga, por 1-0, somando desta forma o terceiro triunfo no campeonato: o golo foi fuzilado por Momo. Nesta jornada fora de portas o comandante Quique Setién deve manter a equipa em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques através dos corredores: EL Zhar e Momo são intervenientes muito rápidos. Importa relembrar o poderio do Las Palmas no contra-ataque e finalização. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com David Garcia, Castellano e Hernán, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Javi Varas, Dani Castellano, Bigas, M. Lemos, David Simón, Montoro, Roque Mesa, K. Boateng, N. El Zhar, S. Araújo, Tana.
Treinador: Quique Setién.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Las Palmas não perder. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, antevê-se que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo fruto da sua qualidade coletiva. Além disto a Real Sociedad não atravessa um momento positivo para vencer este adversário. Posto isto acreditamos que apostar a favor da dupla possibilidade do Las Palmas seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips