Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Real Sociedad e Espanhol medem forças no Estádio Municipal de Anoeta num embate a contar para a vigésima sexta jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação orientada pelo técnico David Moyes ocupa o 12º posto da Liga BBVA com apenas 27 pontos. O conjunto caseiro contabiliza apenas dois triunfos nos últimos 10 jogos realizados. A formação “Erreala” venceu o encontro transato, realizado dentro de portas, por 4-3, na receção ao Sevilla.
              
Os “Periquitos” entram nesta jornada depois de um desaire caseiro, na receção ao Atlético de Bilbao, a contar para a Taça do Rei, por 0-2. Porém, o confronto transato para a Liga BBVA terminou com uma vitória do Espanhol, por 1-0, frente ao Córdoba. Neste momento o emblema ao comando Sergio González posiciona-se no 9º lugar com 32 pontos.
              
O confronto direto é revelador de equilíbrio. Nos últimos 5 encontros entre os dois grupos verificam-se 1 empate e 2 vitórias para cada lado.

Análise do Real Sociedad

Zurutuza, Mikel González, Carlos Vela e Carlos Martínez são baixas confirmadas no conjunto caseiro. De destacar a importante ausência do talentoso mexicano Vela.

O espanhol Agirretxe é a referência mais ofensiva da turma da casa. O ponta-de-lança apresenta habilidade no jogo aéreo e segura bem a bola de costas para a baliza esperando o aparecimento dos seus colegas de equipa.

O emblema caseiro tem revelado inconsistência: os seus intervenientes, em alguns momentos apresentam qualidade de passe e na manutenção da posse de bola. Todavia, noutras alturas do jogo, a apatia apodera-se dos jogadores e parecem não haver soluções para criarem situações de perigo.
              
O experiente Carlos Vela é o melhor marcador da formação da casa com 7 golos. Contudo, não vai puder contribuir para a sua equipa esta jornada por se encontrar, ainda, lesionado.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Yuri, Ansotegi, Íñigo Martínez, Joseba Zaldúa, Canales, Granero, G. Castro, Xabi Prieto, Rubén Pardo, Agirretxe.
Treinador: D. Moyes.

Análise do Espanyol

É comum a turma do técnico Sergio González alinhar num 4-4-2. Desta forma, tem mais vantagem no momento de potencializar o jogo interior e a exploração das qualidades dos seus homens mais avançados.
              
Sergio García e Caicedo costumam ser as opções para a frente de ataque do conjunto da casa. O primeiro interveniente é dotado de mais técnica e é muito forte no 1 para um, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo.
              
Para este desafio antevê-se que, mesmo consciente das suas dificuldades, os “Blanc-i-blaus” consigam criar situações de perigo perto da área adversário. É certo que o momento atual não é o melhor, porém, não será de estranhar que o conjunto da casa faça balançar as redes “inimigas”.

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, Rubén Duarte, H. Moreno, Arbilla, Álvaro González, Javi López, Lucas Vázquez, Abraham, Víctor Sánchez, Sergio García, F. Caicedo.
Treinador: Sergio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Espanhol não vencer. É certo que a Real Sociedad não atravessa o melhor período, contudo, por jogar fora de portas e pelo resultado alcançado na última jornada, é possível que o emblema da casa se mostre motivado e consiga alcançar, pelo menos, um empate nesta ronda.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips