ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Sociedad VS La Coruña

Previsão
Real Sociedad e Deportivo medem forças no Estádio Municipal de Anoeta num embate a contar para a trigésima primeira jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação “Erreala” ocupa o 11º posto da Liga BBVA com apenas 37 pontos. O conjunto caseiro contabiliza apenas quatro triunfos nos últimos 10 jogos realizados. A turma orientada por David Moyes venceu o encontro transato, realizado dentro de portas, por 3-1, na receção ao Córdoba: Agirretxe, Castro e Finnbogason autografaram os golos da vitória.
              
Os “Turcos” já não vencem há 8 encontros, sendo que a última derrota terminou 2-1, na visita ao terreno do Getafe: Toché, ao minuto 79’, ainda conseguiu reduzir a desvantagem, contudo, não foi suficiente para alcançar, pelo menos, um empate. Neste momento o emblema comandado pelo novo técnico Víctor Sánchez ocupa a 17ª posição com apenas 27 pontos.
              
O confronto direto é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos 4 jogos é possível observarmos 2 empates e 1 triunfo para cada lado.

Análise do Real Sociedad

De la Bella é a ausência confirmada do lado caseiro. O mexicano Carlos Vela e o islandês Finnbogason estão em dúvida para esta ronda. De destacar que o primeiro é uma peça muito importante no jogo da Real Sociedad.

O espanhol Agirretxe é a referência mais ofensiva da turma da casa. O ponta-de-lança apresenta habilidade no jogo aéreo e segura bem a bola de costas para a baliza esperando o aparecimento dos seus colegas de equipa.

O emblema caseiro tem revelado inconsistência: os seus intervenientes, em alguns momentos apresentam qualidade de passe e na manutenção da posse de bola. Todavia, noutras alturas do jogo, a apatia apodera-se dos jogadores e parecem não haver soluções para criarem situações de perigo.
              
O experiente Carlos Vela é o melhor marcador da formação da casa com 7 golos. Contudo, ainda não é certo se vai puder contribuir para a sua equipa nesta ronda.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Ansotegi, Joseba Zaldúa, Íñigo Martínez, Yuri, Canales, Xabi Prieto, G. Castro, Rubén Pardo, Granero, Agirretxe.
Treinador: D. Moyes.

Análise do Deportivo La Coruña

É importante destacar que o técnico Víctor Fernández foi despedido depois do último jogo que terminou empatado, a uma bola, na receção ao Córdoba. É necessário tentar perceber o efeito que a mudança de treinador vai ter na equipa.
              
O habitual defesa lateral esquerdo Luisinho vai estar de fora dos disponíveis para esta ronda, sendo que está a cumprir castigo por acumulação de cartões amarelos. Hélder Postiga e Diogo Salomão estão em dúvida, no que toca à sua condição física.

O Deportivo continua a ser uma equipa que apresenta muitas fraquezas, principalmente ao nível do meio campo. Frente a adversários acessíveis os resultados vão aparecendo.
              
Vai ser difícil a equipa conseguir criar perigo utilizando as transições rápidas, pelo que não apresenta argumentos suficientes para o fazer de uma forma eficaz. Deste modo, adivinha-se que a formação forasteira opte por recuperar a bola e investir através do ataque organizado.
              
Todavia, quando investir no processo ofensivo, antevê-se que o Deportivo o faça através do corredor direito aproveitando a profundidade que o lateral direito Juanfran oferece ao seu emblema.

Onze titular confirmado: Fabri, Lopo, Juanfran, Sidnei, Manuel Pablo, José Rodríguez, Álex Bergantiños, C. Borges, Oriol Riera, Lucas Pérez, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Deportivo não vencer. É certo que a Real Sociedad apresenta algumas baixas importantes, contudo, a diferença entre os dois planteis e o mau momento que o Deportivo atravessa, atribuem claro favoritismo à equipa da casa. Deste modo, será muito difícil o clube visitante sair desta ronda com os 3 pontos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips