ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Sociedad VS Celta de Vigo

Previsão
Real Sociedad e Celta de Vigo medem forças no Estádio Municipal de Anoeta, San Sebastián, num jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato espanhol.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto da Real Sociedad: nos últimos 86 jogos a contar para o campeonato a turma da casa conquistou 35 vitórias, 24 empates e 27 derrotas. 

Análise do Real Sociedad

A Real Sociedad chega a este jogo com um grande triunfo por 4-0 no terreno do Levante, voltando assim aos triunfos três jogos depois: os golos foram apontados por Vela, Agirretxe e Illarramendi. Neste momento o conjunto da casa ocupa a 15ª posição com nove pontos conquistados.
 
O desempenho dentro de portas do não é nada favorável ao conjunto treinado por David Moyes: dois empates e duas derrotas. Em relação aos golos nesta competição a Real Sociedad marcou em média 1,11 golos e sofreu em média 1 golo por encontro.
 
Nas nove prestações para o campeonato espanhol a equipa caseira abriu o marcador em três ocasiões, e em dois jogos a equipa estava a vencer no final do jogo. De destacar que 13 dos 19 golos marcados e sofridos no campeonato foram registados nos primeiros e últimos 15’ de jogo. 

Onze titular confirmado: G. Rulli, Mikel González, Joseba Zaldúa, Íñigo Martínez, Yuri, Xabi Prieto, Zurutuza, Bergara, Illarramendi, Agirretxe, C. Vela.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Análise do Celta de Vigo

O Celta de Vigo chega a este jogo com uma derrota por 3-1 frente ao poderoso Real Madrid, registando assim a primeira derrota do campeonato 2015/2016: Nolito marcou o golo da equipa. Neste momento a turma visitante ocupa a 4ª posição do campeonato com 18 pontos conquistados.
 
Nas quatro deslocações fora de casa o Celta de Vigo assinalou três triunfos, todos por 2-1, frente a Villarreal, Sevilla e Levante, e um empate a 1-1 no terreno do Eibar. Em relação aos golos no campeonato, a equipa marcou em média 2 golos e sofreu em média 1,22 golos por jogo.
 
A atuar para esta competição os pupilos de Eduardo Berizzo abriram o marcador em seis ocasiões, e em cinco destes jogos foi capaz de segurar a vantagem até ao apito final do árbitro. De destacar que o melhor período da equipa visitante situa-se entre os 76’ e os 90’: marcou seis golos. 

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, Sergi Gómez, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, F. Orellana, D. Wass, N. Radoja, P. Hernández, Iago Aspas, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável do encontro será o Celta de Vigo não perder. Acreditamos que este será um jogo muito disputado, com oportunidades de golo em ambas as balizas, no entanto, a equipa visitante usufrui de melhores armas para pontuar no encontro. Apesar das equipas chegarem de resultados diferentes, antevê-se que o Celta de vigo se superiorize à Real Sociedad.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips