ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Sociedad VS Barcelona

Previsão
Real Sociedad e Barcelona enfrentam‑se no Estadio Municipal de Anoeta, num jogo para a 32ª jornada da Primeira Divisão. o Barcelona ganhou em casa por (4‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑11‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 2 empates nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑01‑2015, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou com a vitória da Real Sociedad por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Jordi Alba (2' Autogolo).

Análise do Real Sociedad

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Las Palmas por (0‑1). No último, ganhou fora contra o Sevilla por (1‑2). Para o campeonato, a Real Sociedad conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Real Sociedad entra nesta atuação motivada depois de uma vitória forasteira, por 1-2, na visita ao terreno do Sevilla: Bergara e Krychowiak (autogolo) marcaram os “tentos” que permitiram à Real Sociedad conquistar os três pontos. A formação caseira é uma equipa que apresenta qualidade na manutenção da posse de bola, sendo que opta, muitas vezes, por utilizar o passe curto, ao invés de arriscar a perda da posse de bola. O conjunto da casa utiliza o corredor esquerdo, de uma forma geral, para criar as suas situações de perigo, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Yuri. O jogador responsável por conduzir e definir o processo ofensivo da Real Sociedad é Xabi Prieto. Oier, Joseba Zaldúa, Agirretxe, Raúl Navas e Canales não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Aritz Elustondo, Mikel González, D. Reyes, De La Bella, Illarramendi, Xabi Prieto, Zurutuza, Granero, C. Vela, Mikel Oyarzabal.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Análise do Barcelona

Depois de 24 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 76 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Madrid em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Villarreal, por (2‑2). No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões, ganhou ao Atlético de Madrid em casa por (2‑1).

Para esta competição, não perde como visitante há 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 31 jogos para a Primeira Divisão, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 5. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

O Barcelona entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Atlético de Madrid, a contar para a Liga dos Campeões. Na turma “Culé”, os únicos jogadores em dúvida são Mathieu e Sandro, por se encontrarem lesionados. Ainda assim, apesar destas ausências, o Barcelona apresenta-se praticamente em máxima força. À imagem do “inimigo” desta ronda, o conjunto forasteiro tem apresenta muita facilidade em criar situações de perigo. O tridente de ataque do Barcelona, composto por Messi, Suárez e Neymar é dos mais temidos em todo o mundo, porém, tendo em conta o próximo jogo para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, adivinha-se que o técnico forasteiro possa poupar alguns jogadores.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Sergi Roberto, Dani Alves, Piqué, J. Mascherano, Rafinha, A. Turan, Sergio Busquets, Munir, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Mesmo sem estar na máxima força, a formação visitante apresenta muita qualidade, sendo que é perfeitamente normal que consiga criar várias situações de perigo. Assim, espera-se um jogo bem disputado e com alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips