ONLINE
65
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Sociedad VS Ath Bilbao

Previsão
Real Sociedad e Athletic Club medem forças no Estadio Municipal de Anoeta, num jogo para a 27ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 16‑10‑2016, o Athletic Club ganhou em casa por (3‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 27‑09‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Athletic Club apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Sociedad

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 48 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Eibar por (2‑2). No último, ganhou fora contra o Real Betis por (2‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 26 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato a Real Sociedad regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

A Real Sociedad entra nesta partida motivada depois de um triunfo forasteiro, por 2-3, na visita ao terreno do Bétis: Jon Bautista e Xabi Prieto carimbaram os “tentos” da vitória. É possível que observemos o conjunto da casa a preferir o corredor lateral direito para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito Álvaro Odriozola. Apesar de ser uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. De salientar que no momento defensivo, a Real Sociedad dá mostras de ser uma equipa muito agressiva, dando pouco espaço ao “inimigo”. O treinador dos caseiros não vai poder contar com Carlos Martínez e Agirretxe por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Raúl Navas, Álvaro Odriozola, Íñigo Martínez, Yuri, Xabi Prieto, Illarramendi, Zurutuza, Juanmi, C. Vela, Mikel Oyarzabal.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Análise do Athletic Club

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sevilla por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Málaga por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Athletic Club regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético de Bilbao entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Málaga: Raúl García, ao minuto 72’, carimbou o único golo da partida. É possível que observemos o conjunto visitante a preferir o corredor lateral direito para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito Lekue. De destacar que no momento defensivo, o Atlético Bilbao dá mostras de ser uma equipa muito agressiva, dando pouco espaço ao “inimigo”. O treinador dos forasteiros não vai poder contar com Sabin, De Marcos e Aduriz por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Kepa, Yeray Álvarez, Bóveda, A. Laporte, Balenziaga, Lekue, Raúl García, Beñat, San José, Iñaki Williams, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de, pelo menos, dois golos na segunda metade do encontro. Espera-se uma partida equilibrada, ou seja, as duas equipas vão entrar no jogo com algumas cautelas, mais preocupadas em não cometerem erros defensivos logo desde o início. Para além disso, estatisticamente, as duas equipas sofrem e marcam mais golos depois do intervalo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips