Ver versão desktop
ONLINE
104
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Real Madrid e Villarreal medem forças no Estádio Santiago Bernabéu, Madrid, em jogo a contar para a décima quarta jornada da liga espanhola.

O conjunto da casa segue na 1ª posição da primeira liga espanhola, com 33 pontos, proveito de 20 vitórias e 4 derrotas. O Real Madrid faz do seu estádio a sua maior fortaleza, imagem disso são as nove vitórias consecutivas.

Do outro lado, o submarino amarelo segue na 6ª posição com 44 pontos, fruto de 13 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Apesar de chegar a este desafio com uma vitória, o Villarreal já não vence fora de casa há quatro desafios consecutivos.  

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipa de Madrid. Nos últimos 15 embates disputados, os merengues conquistaram sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota.   

Análise do Real Madrid

A grande estrela que reina no Estádio Santiago Bernabéu é Isco. O médio espanhol não apresenta muita velocidade a ultrapassar os adversários, no entanto, tem outras caraterísticas que podem ser aproveitadas: capacidade de passe, visão de jogo, cruzamento e aproximação à área através de triangulações curtas.

É inevitável destacar os três homens no setor ofensivo. Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema vão fazer de tudo para conquistar uma vitória neste desafio, no entanto, o entrosamento entre estes jogadores já teve melhores dias.

No entanto, o setor mais frágil numa equipa recheada de estrelas é o defensivo.

Neste desafio o comandante italiano Carlo Ancelotti vai dar privilégio à posse de bola e às transições rápidas desde muito cedo, de modo a conquistarem uma vitória confortável. 

Onze Provável: Casillas; Carvajal, Pepe, Varane, Marcelo; Kroos, Lucas Silva, Isco; Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo.

Treinador: Carlo Ancelotti

Onze titular confirmado: Casillas, Pepe, Daniel Carvajal, R. Varane, Marcelo, Isco, T. Kroos, Lucas Silva, Cristiano Ronaldo, K. Benzema, G. Bale.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Villarreal

Na frente de ataque vai estar Vietto. O jogador argentino é peça fundamental da equipa, contando já com 11 golos.

Para colocar em prática o ponto forte da equipa, as transições rápidas, Campbell e Cheryshev entram em ação. Neste tipo de transições o destaque vai para o irreverente Cheryshev. O jovem russo é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

O setor que demonstra mais qualidade do lado da Villarreal é o defensivo. A linha defensiva conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, como é o exemplo de Misacchio.

Neste desafio, o técnico Marcelino Toral vai jogar no habitual 4-4-2 privilegiando o bloco baixo, tentando sair para o ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Asenjo; Mario, Musacchio, Dorado, Rukavina; Campbell, Marcos, Pina, Cheryshev; Vietto, Giovani Dos Santos.

Treinador: Marcelino Toral

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, E. Bailly, Mario Gaspar, Chechu Dorado, Jaume Costa, Moi Gómez, Tomás Pina, Sergio Marcos, G. dos Santos, Gerard Moreno, J. Campbell.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Real Madrid, no entanto, é muito provável que sofra pelo menos um golo. Acreditamos que a turma de Carlo Ancelotti dominará todo o encontro devido à qualidade dos jogadores que detém, mas a qualidade ofensiva da turma visitante conceberá muitas dificuldades à defensiva merengue. Mesmo que a equipa visitante marque em primeiro lugar, é muito provável que os jogadores merengues encontrem soluções para desmontar a teia defensiva do adversário. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips