ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Gijón

Real Madrid vs Gijón

Real Madrid
Real Madrid
  • 2 - 1
  • Terminado

Gijón

Previsão
Real Madrid e Sporting Gijón medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, num jogo para a 13ª jornada da Primera División. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 17‑01‑2016, que terminou com a vitória do Real Madrid por (5‑1), e o mais recente a 23‑08‑2015, que terminou com um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Real Madrid

Depois de 9 vitórias e 3 empates, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, ganhou ao Atlético Madrid fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Leganés. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias e 4 empates como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Sporting por (1‑2). Para o campeonato, o Real Madrid conquistou 14 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias e 2 empates nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 12 que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 24 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 9 dos seus últimos 12 jogos para a Primera División, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

O conjunto merengue arranca para este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Sporting, por 1-2, carimbando desta forma o acesso à próxima fase da Liga dos Campeões: os golos foram marcados por Varane e Benzema. Neste jogo em casa o técnico francês Zidane deve alinhar em 4-3-3 beneficiando a posse de bolas e os ataques apoiados. Cristiano Ronaldo, o melhor marcador do Real Madrid com 8 golos, deve regressar aos corredores depois de dois jogos a atuar como ponta-de-lança. De relembrar que os caseiros têm feito boas prestações dentro de portas, visto que marcaram em média 2,33 golos por jogo e conquistou 4 vitórias em 6 jogos disputados. Para este jogo o treinador não pode contar com Pepe, Gareth Bale, Toni Kroos, Casemiro e Martin Odegaard, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: K. Navas, Pepe, Danilo, Sergio Ramos, Nacho, J. Rodríguez, Lucas Vázquez, M. Kovačić, L. Modrić, K. Benzema, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Z. Zidane.

Análise do Sporting Gijón

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Málaga por (3‑2). No último jogo, perdeu em casa contra a Real Sociedad por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Sporting Gijón regista 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 12 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 12 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Sporting Gijón chega a este jogo com uma derrota em casa frente à Real Sociedad, por 1-3, num jogo em que Duje Cop fez o único tento da equipa. Neste jogo fora de portas o treinador deve manter a equipa em 4-4-2 priviligiando o bloco médio baixo e as bolas longas para o ataque, especialmente, para Duje Cop: o croata é o melhor marcador do Gijón com 5 golos assinados. Ainda assim destacamos que os visitantes apresentam grande competência no contra-ataque. Observando os 6 jogos disputados nesta condição é possível verificar que os visitantes somaram 4 derrotas, ou seja, detém muitas dificuldades a jogar fora de portas. Para este embate o comandante forasteiro não pode contar com Lora, Castellano, Babin e Akram Afif, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, Jorge Meré, Douglas Pereira, Lillo Castellano, Isma López, F. Amorebieta, R. Aït-Atmane, Carlos Carmona, Moi Gómez, Sergio Álvarez, D. Čop.
Treinador: Rubí.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois golos na primeira parte. Neste jogo no Santiago Bernabéu, acreditamos que o Real Madrid entre em jogo a todo a gás de modo a resolver o jogo o mais rápido possível, evitando desta forma qualquer surpresa por parte do seu adversário. Além de não usufruir de armas de qualidade, o Sporting Gijón deve tentar marcar algum golo, colocando em perigo a sua linha mais recuada. Posto isto apostar a favor dos golos no primeiro tempo é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips