ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Real Madrid VS Sevilla

Real Madrid vs Sevilla

Real Madrid
Real Madrid
  • 2 - 1
  • Terminado

Sevilla

Previsão
Real Madrid e Sevilla medem forças no Estádio Santiago Bérnabeu num embate a contar para a jornada em atraso (16ª) da primeira liga espanhola.
              
O conjunto da capital espanhola soma 4 vitórias nos últimos 5 encontros. De destacar o último jogo realizado em casa, sem Cristiano, onde o Real Madrid recebeu e venceu a Real Sociedad por 4-1. Nesta altura os pupilos de Carlo Ancelotti continuam em 1º lugar da Liga BBVA com a possibilidade de ficar a 4 pontos do Barcelona em caso de vitória esta jornada.
              
A formação do sul de Espanha não apresenta um mau registo: nos passados 9 embates o Sevilla contabiliza 7 triunfos. Contudo, na última deslocação ao terreno do “inimigo” a turma ao comando de Unai Emery perdeu 3-1 frente ao Valencia. Neste momento o grupo forasteiro posiciona-se no 4º posto com 42 pontos.
              
O confronto direto entre os dois emblemas favorece a equipa madrilena: nos últimos 12 jogos o Real Madrid venceu 10. Todavia, o dado estatístico mais interessante é o facto de termos de recuar até 2005 para encontrar um empate entre as duas equipas.

Análise do Real Madrid

A ausência de destaque do lado da capital espanhola é Cristiano Ronaldo. O extremo internacional por Portugal está castigado depois de ter agredido um adversário no jogo frente ao Córdoba. De salientar que Pepe e Modric ainda continuam lesionados.
              
A baixa do português vai retirar alguma velocidade aos merengues, sendo que a sua posição é possível que seja ocupada pelo colombiano James Rodríguez. Assim, o meio campo será ocupado por Isco, Illarramendi e Kroos.
              
Tal como é de esperar, antevê-se que o conjunto da capital espanhola aproveite de uma forma eficaz as oportunidades de que dispõe e “ofereça”, em alguns momentos do jogo, a posse de bola ao adversário com o objetivo de aplicar os mortíferos contra-ataques.

Adivinha-se que o Real Madrid opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 onde os três da frente serão James, Benzema e o galês Gareth Bale. Desta forma, os merengues aumentam a probabilidade de faturarem vários golos.

Onze titular confirmado: Casillas, R. Varane, Arbeloa, Sergio Ramos, Marcelo, J. Rodríguez, Isco, S. Khedira, T. Kroos, K. Benzema, G. Bale.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Sevilla

A principal arma utilizada para finalizar as investidas ofensivas do Sevilla é o colombiano Bacca. Contudo, as exibições não têm corrido de feição, sendo que é possível que dê o seu lugar a Iago Aspas, à imagem da última jornada.

Atendendo à qualidade que o conjunto do sul de Espanha apresenta nos corredores laterais, antevê-se que optem por criar situações de perigo por aí, ou seja, deixando de parte um estilo de jogo mais interior.
              
Vitolo e Deulofeu são as peças responsáveis por apoiar o ponta-de-lança nas investidas ofensivas. O jovem espanhol é um jogador rápido e com uma técnica verdadeiramente notável.
              
De destacar que o francês Gameiro costuma ser suplente utilizado e, quando entra em campo, acrescenta muita qualidade ao processo ofensivo da sua equipa. O “pequeno” avançado é distinto do ponto de vista técnico e tem uma capacidade de finalização acima da média.

Onze titular confirmado: Beto, Daniel Carriço, Diogo Figueiras, T. Kolodziejczak, Fernando Navarro, Iborra, Vitolo, G. Krychowiak, S. M'Bia, C. Bacca, Deulofeu.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. São visíveis os erros defensivos fruto de desconcentrações da linha mais recuada dos merengues, assim, adivinha-se que o Sevilla, com a qualidade que apresenta na frente de ataque, consiga visar com sucesso o alvo do adversário.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips