ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Real Sociedad

Previsão
Real Madrid e Real Sociedad medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, num jogo para a 20ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑08‑2016, o Real Madrid ganhou fora por (0‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 30‑12‑2015, o Real Madrid ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por Cristiano Ronaldo (42' e 67' ) e Lucas Vázquez (86' ) para o Real Madrid e por Bruma (49' ) para a Real Sociedad.

Análise do Real Madrid

Depois de 13 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, ganhou ao Málaga em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Sevilla. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, empatou com o Celta de Vigo fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Real Madrid regista 8 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 26 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros que disputou em casa para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 2‑1, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 14 dos últimos 18 jogos para a Primera División, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 12. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Real Madrid volta a jogar em casa para o campeoanto espanhol e pretende alcançar a sua sétima vitória consecutiva em casa para compensar os últimos resultados menos bons como visitante. Na última jornada, a equipa recebeu o Málaga e venceu por 2x1 e antes disso visitou o Sevilha, num jogo em que saiu derrotado por 2x1 e marcou a primeira derrota do Real Madrid na competição. Decorridas dezoito jornadas, visto ter um jogo em atraso, o clube soma treze vitórias, quatro empates e uma derrota, o que lhe permite estar na primeira posição do campeonato. O treinador deverá optar por jogar e 4-3-3 ou 3-5-2.

Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Danilo, Sergio Ramos, Nacho, Lucas Vázquez, M. Kovačić, Casemiro, T. Kroos, K. Benzema, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Z. Zidane.

Análise do Real Sociedad

Depois de 11 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, ganhou ao Celta de Vigo em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Málaga, por (0‑2). No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Barcelona fora por (5‑2). Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato a Real Sociedad regista 5 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 0‑2 (4 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Real Sociedad entra em campo para a sua vigésima partida para o campeonato espanhol e pretende continuar a demonstrar o bom desempenho que tem tido e se possível alcançar a terceira vitória consecutiva como visitante. Na última jornada, a equipa recebeu o Celta de Vigo e conqusitou os três pontos num jogo que terminou 1x0 e pode somar então a sua quarta vitória em cinco jogos. Antes disso, a equipa tinha conseguido um ótimo resultado na visita ao Málaga por 0x2. Após estas dezanove jornadas disputadas, o clube tem onze vitórias, dois empates e seis derrotas, ocupando a quinta posição da tabela. Para esta partida, o treinador deve optar por jogar em 4-3-3.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Raúl Navas, Joseba Zaldúa, Íñigo Martínez, Kévin Rodrigues, Zurutuza, Illarramendi, Canales, Willian José, Juanmi, Mikel Oyarzabal.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente duas equipas que têm realizado um excelente campeoanto, visto que ambas estão no topo da tabela classificativa. Porém, a situação do Real Madrid é mais confortável até porque os seus objetivos são mais ambiciosos, conseguindo neste momento liderar a competição com mais oito pontos que a Real Sociedad. A equipa visitante tem uma boa defesa e também um bom ataque, porém o Real Madrid apresenta melhores estatísticas em ambos os setores, com destaque para o seu ataque, que é o segundo melhor do campeonato. Desta forma, embora a Real Sociedad esteja a ter um excelente desempenho esta época, ainda existe uma diferença significativa entre as duas equipas. Assim, acreditamos que o Real Madrid vença o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips