ONLINE
119
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Real Sociedad

Previsão
Real Madrid e Real Sociedad medem forças no Estádio Santiago Bérnabeu num embate a contar para a vigésima primeira jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação da capital espanhola já não perde há 5 desafios, sendo que o último encontro foi na deslocação ao terreno do Córdoba onde os merengues venceram por 1-2. De destacar Ronaldo foi expulso neste mesmo jogo depois de ter agredido um adversário. Nesta altura o Real Madrid ocupa a 1ª posição da tabela com 48 pontos contabilizados.
              
O conjunto comandado por David Moyes regista apenas um triunfo nas passadas 5 partidas. O último jogo fora de portas terminou empatado a uma bola, na deslocação ao campo do Granada. Neste momento a Real Sociedad ocupa o 11º posto com um total de 22 pontos.
              
O confronto direto favorece o emblema caseiro, contudo, é necessário salientar que o último embate entre as duas equipas, em casa da Real Sociedad, terminou 4-2.

Análise do Real Madrid

A ausência de destaque do lado da capital espanhola é Cristiano Ronaldo. O extremo internacional por Portugal está castigado depois de ter agredido um adversário na jornada transata.
              
Esta baixa será, eventualmente, uma oportunidade para o espanhol Jesé começar a dar mais nas vistas. Apesar de não apresentar tanta qualidade como Cristiano, antevê-se que dê uma boa resposta às exigências.
             
Tal como é de esperar, antevê-se que o conjunto da capital espanhola aproveite de uma forma eficaz as oportunidades de que dispõe e “ofereça”, em alguns momentos do jogo, a posse de bola ao adversário com o objetivo de aplicar os mortíferos contra-ataques.

Será provável que o Real Madrid opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 onde os três da frente serão Jesé, Benzema e o galês Gareth Bale. Desta forma, os merengues aumentam a probabilidade de faturarem vários golos.

Onze titular confirmado: Casillas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, J. Rodríguez, Illarramendi, T. Kroos, Isco, K. Benzema, G. Bale.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Real Sociedad

Em relação à época transata, o emblema de San Sebastián tem estado uns furos abaixo. Apesar de ter jogadores experientes e com qualidade no seu plantel, o coletivo não tem conseguido superar as dificuldades e os resultados tardam em aparecer.

O espanhol Agirretxe é a referência mais ofensiva da turma forasteira. O ponta-de-lança apresenta habilidade no jogo aéreo e segura bem a bola de costas para a baliza esperando o aparecimento dos seus colegas.

O emblema visitante tem revelado inconsistência: os seus intervenientes, em alguns momentos apresentam qualidade de passe e na manutenção da posse de bola. Porém, noutras alturas do jogo, a apatia apodera-se dos jogadores e parecem não haver soluções para criarem situações de perigo.
              
O experiente Carlos Vela é o melhor marcador da formação forasteira com 7 golos. Apesar de não ser o homem que atua mais perto da baliza adversária, o extremo da Real Sociedad é muito forte no “um para um” e apresenta uma capacidade de finalização notável.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Mikel González, Aritz Elustondo, Íñigo Martínez, Yuri, Granero, Xabi Prieto, Canales, Rubén Pardo, Elustondo, C. Vela.
Treinador: D. Moyes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É espectável que o Real Madrid tente limpar a imagem deixada no jogo da primeira volta e faça valer o fator casa para aplicar vários golos no “inimigo” desta jornada.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips