ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Vallecano

Real Madrid vs Vallecano

Real Madrid
Real Madrid
  • 10 - 2
  • Terminado

Vallecano

Previsão
Real Madrid e Rayo Vallecano medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, num jogo para a 16ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 08‑11‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Real Madrid por (5‑1). Os golos do encontro foram marcados por G. Bale (9' ), Sergio Ramos (40' ), T. Kroos (55' ), K. Benzema (59' ) e Cristiano Ronaldo (83' ) para o Real Madrid e por Bueno (44' ) para o Rayo Vallecano. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Madrid

Depois de 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Villarreal fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑1) em casa, num jogo contra o Getafe. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 14 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 40 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Real Madrid conquistou 16 pontos em 21 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Real Madrid parte para este jogo desmotivado devido à derrota somada na visita ao terreno do Villarreal, contudo, a jogar em casa, espera-se que vença sem grande dificuldade. Posto isto antevê-se que o treinador Rafael Benítez faça alinhar uma equipa mais ofensiva, ou seja, com a inclusão no onze de Kroos em detrimento do médio defensivo Casemiro. Ainda assim importa frisar que o português Cristiano Ronaldo é o melhor marcador da equipa madrilena com 21 golos marcados. Neste jogo Carvajal e Varane são ausências confirmadas, já Marcelo está em dúvida para este jogo.

Onze titular confirmado: K. Navas, Pepe, Danilo, Sergio Ramos, Marcelo, L. Modrić, T. Kroos, J. Rodríguez, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com o Málaga em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Villarreal, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 29 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Getafe fora por (3‑1). Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Rayo Vallecano regista 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rayo Vallecano parte para este jogo com uma série de três jogos consecutivos sem vencer, e no último jogo somou uma derrota fora de casa frente ao Getafe por 3-1: jogo a contar para a Taça do Rei de Espanha. Agora frente a um adversário muito superior, antevê-se que o treinador Paco Jémez opte por um estilo de jogo ofensivo pois tem noção que defender no terreno deste adversário é um grande erro. Importa frisar que o jogador mais perigoso e melhor marcador da equipa visitante é o ponta-de-lança Javi Guerra: nove golos no total. Indisponíveis para este jogo devido a lesão: Toño, David Cobeño e Patrick Ebert.

Onze titular confirmado: Yoel, Zé Castro, Tito, Antonio Amaya, Nacho Martínez, Jozabed , Pablo Hernández, Roberto Trashorras, Raúl Baena, Javi Guerra, Lass Bangoura.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois golos na primeira parte. Apesar de chegar a este jogo com uma derrota, acreditamos que o Real Madrid entre em jogo a todo a gás de modo a resolver o jogo o mais rápido possível. Além de não usufruir de armas de qualidade, o Rayo Vallecano vai optar por um estilo de jogo mais ofensivo expondo assim a sua linha mais recuada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips