ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Levante

Previsão
Real Madrid e Levante medem forças no Estádio Santiago Bernabéu, Madrid, em jogo a contar para a 27ª jornada da liga espanhola.

O conjunto da casa segue na 2ª posição da primeira liga espanhola, com 61 pontos, proveito de 20 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No último desafio em casa, o Real Madrid cedeu um empate a uma bola frente ao Villarreal. De salientar que o Real Madrid já não vence há três jogos consecutivos.

Do outro lado, o conjunto do Levante segue na 17ª posição com 25 pontos, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. O conjunto visitante soma cinco derrotas consecutivas fora de casa. 

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipa de Madrid: nos últimos dez encontros, os merengues conquistaram oito vitórias e duas derrotas.   

Análise do Real Madrid

A grande novidade da equipa merengue é o regresso de Luca Modric e Sergio Ramos ao onze titular. Com isto, a turma do Real Madrid ganha um organizador de jogo e um líder na linha mais recuada da equipa.

À semelhança dos últimos jogos, o treinador italiano Carlo Ancelotti vai dar privilégio à posse de bola e às transições rápidas desde muito cedo de modo a conquistarem uma vitória confortável. 

O jogador que pode ter mais influente neste desafio é Cristiano Ronaldo. O extremo português foi fortemente criticado pelas palavras proferidas no último desafio para a liga milionário, e como é habitual, o português ‘’cala’’ essas críticas com excelentes exibições em campo.

Por outro lado, o setor intermédio está recomposto com a chegada de Modric, todavia, Isco continuará a ser o jogador em melhor forma da equipa do Real Madrid.

Onze Provável: Casillas; Carvajal, Pepe, Ramos, Marcelo; Kroos, Modric, Isco; Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo.

Treinador: Carlo Ancelotti

Onze titular confirmado: K. Navas, Marcelo, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Pepe, Lucas Silva, L. Modrić, Isco, Cristiano Ronaldo, K. Benzema, G. Bale.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Levante

Em relação ao Levante, prevê-se que o treinador Lucas Alcaraz jogue em 4-4-2 dando privilégio ao bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas preferencialmente pelos corredores. Será de esperar que neste desafio o Levante não procure muito o processo ofensivo de modo a não oferecer espaços em zonas mais recuadas do terreno.

O homem mais adiantado da equipa visitante é Barral. O número 7 é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

Destaque no setor intermédio é Diop. O jogador senegalês é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

O ponto fraco está no setor mais recuado. O conjunto visitante detém dificuldades na recuperação defensiva devido à lentidão dos seus defesas, o que pode ser fatal neste desafio.

Onze Provável: Mariño; López, Navarro, Ramis, Toño; Camarasa, Diop, Morales, Xumetra; Uche, Barral.

Treinador: Lucas Alcaraz

Onze titular confirmado: Diego Mariño, Iván López, Ramis, Toño, David Navarro, Víctor Camarasa, Simão Junior, Xumetra, José Luis Morales, K. Uche, David Barral.
Treinador: Lucas Alcaraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de mais de um golo no segundo tempo. A necessidade do Real Madrid mostrar serviço aos adeptos vão certamente fazer com que a equipa dê tudo em todo o encontro, e se conjugarmos esta motivação com o desgaste físico e psicológico dos jogadores do Levante, é muito provável que na segunda parte existam vários golos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips