ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Leganés

Previsão
Real Madrid e Leganés medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, num jogo para a 11ª jornada da Primera División. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 1º e 16º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Real Madrid

Depois de 7 vitórias e 3 empates, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Deportivo Alavés fora por (1‑4), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Athletic Club. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 13 pontos fora, com 17 golos marcados e 4 sofridos, e 11 pontos em casa, com 11 golos marcados e 6 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Legia Warszawa por (3‑3).

Para esta competição, não perde há 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 55 dos seus últimos 63 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Real Madrid arranca para este jogo com um surpreendente empate a 3-3 no terreno do Légia, num jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões: os golos foram marcados por Bale, Benzema e Kovacic. No último jogo para o campeonato os caseiros venceram o Alavés por 1-4. Neste jogo em casa o treinador Zinédine Zidane deve regressar ao seu habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3, sendo Benzema a referência mais ofensiva da equipa. Cristiano Ronaldo é o grande destaque merengue com 5 golos e 2 assistências. De destacar que nos jogos em casa o Real Madrid costuma sofrer alguns golos: sofreu em média 1,2 golos por jogo. Para este jogo o treinador não pode contar com Pepe, Sergio Ramos, Luka Modric e Casemiro, todos por lesão.

Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Daniel Carvajal, Nacho, Marcelo, M. Kovačić, T. Kroos, Isco, Álvaro Morata, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Z. Zidane.

Análise do Leganés

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, perdeu com a Real Sociedad em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Málaga, por (4‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 9 pontos como visitante e apenas 1 no seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Leganés regista 3 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 15 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Leganés chega a este jogo com uma derrota em casa frente à Real Sociedad, por 0-2, somando o terceiro desaire consecutivo na competição. No entanto importa frisar que as três vitórias conseguidas fora de casa foram nestas condições. Neste jogo fora de casa o treinador Asier Garitano deve manter a equipa em 4-5-1 beneficiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque, especialmente, para Miguel Ángel Guerrero. No entanto, o extremo esquerdo Alexander Szymanowski é o melhor marcador da equipa com 3 golos fuzilados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Insua, Adrian Marin, Mamadou Kone e Ibanez, todos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: Serantes, Bustinza, Pablo Ínsua, M. Mantovani, Diego Rico, Gabriel, Unai López, A. Szymanowski, Alberto, Rubén Pérez, D. Machís.
Treinador: Asier Garitano.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Adivinha-se que a turma do Real Madrid continue a fazer o que tem feito em quase todos os jogos dentro de portas: entrar na partida de uma forma muito forte, impondo um ritmo de jogo, desde logo, elevado. Assim, será de esperar que o Real Madrid consiga demonstrar todo o seu favoritismo e vencer por uma margem confortável. Posto isto apostar a favor dos golos neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips