ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Las Palmas

Previsão
Real Madrid e Las Palmas medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, num jogo para a 25ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑09‑2016, as duas equipas empataram (2‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 1º e 12º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 1º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Real Madrid

Depois de 17 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 55 pontos. No último jogo, ganhou ao Villarreal fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Valencia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Real Madrid regista 8 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 26 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 8 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 23 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Real Madrid continua com mais um ponto que o Barcelona, mesmo permanecendo com menos um jogo, é o grande favorito para conquistar o título espanhol. A última vitória foi emocionante, pois mesmo em desvantagem no marcador por 2-0, ainda assim conseguiu uma reviravolta, fazendo o 2-3 e somando mais três importantes pontos. O treinador Zidane já provou que tem grande potencial e deve continuar a fazer um ótimo trabalho. O plantel ainda ficou mais forte nos últimos dias, com o regresso do velocista Bale, o que deixa a equipa ainda mais agressiva. Assim será de esperar que o clube caseiro continue a mostrar um futebol de alto nível e de mais um passo rumo ao título espanhol, o que não acontece há à algumas temporadas.

Onze titular confirmado: K. Navas, Nacho, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, T. Kroos, M. Kovačić, Isco, Álvaro Morata, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Z. Zidane.

Análise do Las Palmas

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com a Real Sociedad em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Málaga, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 23 no seu estádio, com 21 golos marcados e 12 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 24 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Las Palmas conquistou 2 pontos em 30 possíveis, depois de 2 empates e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 10 que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O Las Palmas registou a quarta derrota seguida e o mais preocupante é o fato de ter permanecido três partidas sem marcar qualquer golo. Assim a equipa continua a ter graves problemas defensivos, porém, deixou evidente que apresenta algumas limitações no ataque. Tudo isto deve piorar num jogo no terreno do poderoso Real Madrid. A jogar como visitante a equipa não marcou em três das últimas quatro partidas, e quando marcou, perdeu frente ao Málaga. Importa citar que no jogo de dia 14/01 frente ao Barcelona, a equipa foi dominada e perdeu por 5-0.

Onze titular confirmado: Javi Varas, M. Lemos, David Simón, Bigas, Dani Castellano, K. Boateng, Jonathan Viera, Roque Mesa, Vicente Gómez, Tana, Jesé.
Treinador: Quique Setién.

Sugestão de Aposta:

O Real Madrid deve dominar o jogo desde o primeiro minuto, além disto não deve ter muitos problemas defensivos, tendo em conta as dificuldades do adversário. Assim é esperado uma grande pressão nos primeiros quarenta e cinco minutos, deixando a equipa em vantagem no fim da primeira parte.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips