ONLINE
117
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Getafe

Real Madrid vs Getafe

Real Madrid
Real Madrid
  • 4 - 1
  • Terminado

Getafe

Previsão
Real Madrid e Getafe medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, num jogo para a 14ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 23‑05‑2015, o Real Madrid ganhou por (7‑3). Os golos do jogo foram marcados por Cristiano Ronaldo (13' , 32' e 34' ), J. Hernández (47' ), J. Rodríguez (51' ), Jesé (71' ) e Marcelo (90' ) para o Real Madrid e por Sergio Escudero (22' ), Diego Castro (26' ) e M. Lacen (42' ) para o Getafe. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Getafe tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Real Madrid

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Barcelona por (0‑4). No último, ganhou fora contra o Eibar por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 14 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 31 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Cádiz fora por (3‑0). Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Real Madrid regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 18 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 10 dos últimos 13 jogos para a Primera División, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 8.

O Real que já não poderia contar com Sergio Ramos e Varane, ambos lesionados, tem agora mais uma baixa, Dani Carvajal, que sofreu uma lesão muscular na perna esquerda no encontro diante do Eibar na última jornada do Campeonato, e deste modo ficará ausente dos relvados durante um mês. No meio-campo, Marcelo continua entregue ao departamento médico mas há possibilidades de recuperação para este embate.
A equipa voltará a contar com a sua estrela Cristiano Ronaldo, que foi poupado no encontro com o Cadiz para a Taça do Rei, e assim chegará a 100% a este encontro.



Onze titular confirmado: K. Navas, Pepe, Nacho, Danilo, Lucas Vázquez, J. Rodríguez, T. Kroos, L. Modrić, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Getafe

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Rayo Vallecano por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Villarreal por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 32 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Rayo Vallecano fora por (2‑0). Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Getafe regista 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. Em 13 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Getafe não vence no terreno do Real Madrid desde 2007/08, quando venceu por 0-1 em partida da Liga Espanhola através de um golo de Uche aos 64 minutos. Desde então, o Real venceu sete vezes consecutivas.
Esta equipa não tem por hábito marcar golos fora de casa, pois nas seis partidas já disputadas como visitante só conseguiu marcar em dois desses embates.




Onze titular confirmado: Guaita, Juan Cala, D. Suárez, Alexis, Roberto Lago, Víctor Rodríguez, Pablo Sarabia, Lafita, M. Lacen, Álvaro Vázquez, Wamberto.
Treinador: J. Esnáider.

Sugestão de Aposta:

O Real Madrid é logicamente favorito a vencer este encontro, pois é uma equipa muito mais forte e ainda jogará em casa, onde costuma aplicar goleadas, tendo ainda o histórico recente a seu favor. Ainda assim, a odd para o seu triunfo não oferece grande valor e vamos antes optar pelo Mais de 2.5 Golos a 1.31.



Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips