ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS La Coruña

Previsão
Real Madrid e Deportivo La Coruña medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, num jogo para a 15ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 09‑01‑2016, o Real Madrid ganhou por (5‑0). Os golos do Real Madrid foram marcados por K. Benzema (15' e 90' ) e G. Bale (22' , 49' e 63' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Real Madrid

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 10 vitórias e 4 empates. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sporting Gijón por (2‑1). No último, empatou fora contra o Barcelona por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias e 5 empates como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, empatou com o Borussia Dortmund em casa por (2‑2). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Real Madrid regista 5 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 17 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perde há 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 25 em 31 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 14 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Real Madrid volta a jogar em casa para o Campeonato Espanhol com o intuito de manter o excelente desempenho que vem trilhando e assim prolongar a sua invenciblidade e distanciar-se ainda mais na liderança da competição. Na última jornada, a equipa conseguiu um empate a uma bola no terreno do rival Barcelona. Antes disso, a equipa tinha recebido e batido o Sporting Gijón por 2-1, num encontro que na altura significava a sexta vitória consecutiva da equipa. 
Com 14 jornadas decorridas, a equipa soma dez vitórias e quatro empates, e lidera com mais seis pontos que o segundo classificado. Para este jogo, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1.
 

Onze titular confirmado: K. Navas, Pepe, Danilo, Sergio Ramos, Nacho, Isco, Marco Asensio, J. Rodríguez, T. Kroos, Casemiro, Álvaro Morata.
Treinador: Z. Zidane.

Análise do Deportivo La Coruña

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou à Real Sociedad em casa por (5‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Málaga, por (4‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 3 pontos em 21 possíveis, depois de 3 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 19 dos últimos 29 que disputou houve menos de 3 golos. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Deportivo La Coruña chega à 15ª Jornada do Campeonato Espanhol um pouco mais aliviado depois de ter regressado ás vitórias na prova. Na última jornada, a equipa recebeu e bater a Real Sociedad por esclarecedores 5-1, encerrando assim uma série de seis partdas sem vencer, período onde acumulou quatro derrotas. Antes disso, a equipa tinha jogado no terreno do Málaga e perdido por 4-3 num jogo louco. 
Com 14 jornadas decorridas, a equipa soma três vitórias, quatro empates e sete derrotas, e ocupa a 16ª posição da tabela. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1.
 

Onze titular confirmado: P. Tytoń, Albentosa, Juanfran, Sidnei, Fernando Navarro, E. Çolak, Carles Gil, R. Babel, C. Borges, Guilherme, F. Andone.
Treinador: Pepe Mel.

Sugestão de Aposta:

Este é um daqueles embates onde existe grande convicção quanto à equipa que deverá sair vencedora. São duas equipas muito diferentes: o Deportivo é um clube mediano no futebol espanhol, que tem feito uma campanha sofrível, enquanto o Real Madrid é um dos maiores clubes do mundo, e conta no seu plantel com jogadores de enorme qualidade. A equipa também tem o melhor ataque da competição e uma das melhores defesas. Deste modo, e também por jogar em casa, parece ser boa opção apostar numa vitória folgada da equipa da casa.
 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips