ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS La Coruña

Previsão
Real Madrid e Deportivo medem forças no Estádio Santiago Bérnabeu num embate a contar para a vigésima terceira jornada da primeira liga espanhola.
              
O emblema merengue entra nesta jornada depois de uma derrota pesada na visita ao campo do Atlético de Madrid por 4-0. Será que o conjunto da casa vai aproveitar este jogo para mostrar aos adeptos que merece continuar em 1º lugar da classificação? Nesta altura o Real Madrid é líder com um total de 54 pontos.
              
O grupo forasteiro, orientado por Victor Fernández, é detentor de 2 triunfos consecutivos na sua memória mais recente. O último encontro realizado pelo Deportivo fora de portas foi frente ao Rayo Vallecano, onde a equipa forasteira venceu por 1-2. Neste momento o Deportivo ocupa a 11ª posição com 24 pontos somados.
              
Como era de esperar, o histórico entre os dois emblemas favorece, claramente, o conjunto de Madrid. Para encontrar uma vitória do Deportivo frente ao adversário desta jornada é necessário recuar até 2008.

Análise do Real Madrid

As ausências de destaque do lado da capital espanhola são James Rodríguez, Sergio Ramos, Pepe e Modric. Apesar de serem peças muito influentes no jogo dos merengues, a equipa dá mostras de ter intervenientes suficientemente capazes de colmatar, com qualidade, estas baixas.
              
Varane e Nacho serão os responsáveis por anular os avançados do conjunto forasteiro, sendo que Khedira, Kroos e Isco são os 3 homens que têm como missão ocupar de uma forma racional as zonas mais centrais do terreno de jogo.
              
Tal como é de esperar, antevê-se que o conjunto da capital espanhola aproveite de uma forma eficaz as oportunidades de que dispõe e “ofereça”, em alguns momentos do jogo, a posse de bola ao adversário com o objetivo de aplicar os mortíferos contra-ataques.

Adivinha-se que o Real Madrid opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 onde os três da frente serão Cristiano, Benzema e o galês Gareth Bale. Desta forma, os merengues aumentam a probabilidade de faturarem vários golos.

Onze titular confirmado: Casillas, Arbeloa, Marcelo, Nacho, R. Varane, T. Kroos, Isco, Illarramendi, G. Bale, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Deportivo La Coruña

O Deportivo continua a ser uma equipa que apresenta muitas fragilidades, principalmente ao nível do meio campo. Frente a adversários acessíveis os resultados vão aparecendo, no entanto, quando a fasquia aumenta o conjunto tem dificuldade em dar resposta às adversidades.
              
Vai ser difícil a equipa conseguir criar perigo utilizando as transições rápidas, pelo que não apresenta argumentos suficientes para o fazer de uma forma eficaz. Deste modo, adivinha-se que a formação forasteira opte por recuperar a bola e investir através do ataque organizado.
              
Contudo, quando investir no processo ofensivo, adivinha-se que o Deportivo o faça através do corredor direito aproveitando a profundidade que o lateral direito Juanfran oferece ao seu conjunto.
              
Os dois homens responsáveis por atuar mais junto às linhas e apoiar o ponta-de-lança no processo ofensivo são Ivan Cavaleiro e Cuenca. De destacar que este último vem das escolas do colosso Barcelona.

Onze titular confirmado: Fabri, Laure, Manuel Pablo, Luisinho, Lopo, Isaac Cuenca, C. Borges, Álex Bergantiños, Lucas Pérez, Oriol Riera, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Depois do desaire frente ao Atlético de Madrid, antevê-se que o conjunto da casa queira brindar os seus adeptos, violando a baliza do “inimigo” por várias vezes.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips