ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Celta de Vigo

Previsão
Real Madrid e Celta de Vigo medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, num jogo para a 28ª jornada da Primeira Divisão. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑10‑2015, o Real Madrid ganhou fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Divisão, a 06‑12‑2014, o Real Madrid ganhou por (3‑0). Os golos do Real Madrid foram marcados por Cristiano Ronaldo (81' , 65' e 36' ).

Análise do Real Madrid

Depois de 17 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 57 pontos. No último jogo, ganhou ao Levante fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Atlético Madrid.. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Real Madrid regista 8 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 24 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 21 dos seus últimos 27 jogos para a Primeira Divisão, desses 21 chegou ao intervalo em vantagem em 18 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 17. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Real Madrid entra neste encontro motivado depois de uma vitória forasteira, por 1-3, na visita ao terreno do Levante: Cristiano Ronaldo e Isco carimbaram os “tentos” do triunfo. Marcelo, Modric, Bale e Benzema estão em dúvida para esta ronda por se encontrarem lesionados. A formação da casa tem muita facilidade em criar situações de perigo, sendo que apresenta muitos jogadores que podem, a qualquer momento, criar um desequilíbrio na defensiva contrária. No entanto, também revela algumas fragilidades defensivas. É provável que o trio de avançados responsável por lançar o pânico na área “inimigo” seja composto por Cristiano Ronaldo, Borja Mayoral e Jesé.

Onze titular confirmado: K. Navas, Sergio Ramos, Danilo, Pepe, Daniel Carvajal, Lucas Vázquez, M. Kovačić, Casemiro, Isco, Borja Mayoral, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Celta de Vigo

Depois de 12 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, empatou com o Villarreal em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Getafe, por (0‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Celta de Vigo regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Celta de Vigo entra neste embate depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Villarreal. Uma das grandes capacidades do clube visitante é a forma como conseguem finalizar as situações de perigo que dispõem. O Celta de Vigo apresenta um estilo de jogo em posse de bola, progredindo no terreno através de passes curtos. De salientar que quando optam por utilizar um corredor lateral para investir no processo ofensivo, normalmente, canalizam o seu jogo pelo esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Jonny Castro. Fontàs não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: Rubén Blanco, Hugo Mallo, Jonny Castro, Sergi Gómez, Planas, P. Hernández, F. Orellana, M. Díaz, D. Wass, Iago Aspas, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de vários golos. O poderio ofensivo do Real Madrid é notável, sendo que conseguem criar situações de perigo consecutivamente. O Celta de Vigo também é dotado de avançados de alta qualidade, capazes de tirar proveito das fragilidades defensivas dos “Merengues”. Assim, espera-se uma partida movimentada, com algumas oportunidades de golo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips