ONLINE
67
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Celta de Vigo

Previsão
Real Madrid e Celta de Vigo medem forças no Estádio Santiago Bernabéu, Madrid, em jogo a contar para a décima quarta jornada da liga espanhola.

O conjunto da casa segue na 1ª posição da primeira liga espanhola com 33 pontos, mais dois que o seu rival Barcelona, proveito de onze vitórias e duas derrotas. Para este desafio a equipa merengue encontram deveras motivada, pois a conquista de uma vitória, faz com que o Real some a 18ª vitória consecutiva em todas competições.

Por outro lado, a formação celeste segue na 8ª posição da primeira liga espanhola, consequência de cinco vitórias, cinco empates e três derrotas. De ressalvar que o conjunto forasteiro venceu o Barcelona em pleno Camp Nou.  

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipa de Madrid. Nos últimos 15 embates disputados, os merengues conquistaram 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.  

Análise do Real Madrid

A ausência de destaque do lado da capital espanhola é Isco. O médio internacional espanhol recebeu ordem de expulsão na última partida frente ao Málaga, e assim não pode dar o seu contributo nesta partida.

No lugar deste jogador teremos Illarramendi, um jogador com caraterísticas mais defensivas, algo que o Real Madrid não está habituado a ter no seu meio campo.  
Porém no setor ofensivo dos merengues podemos contar com Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema com imensa inclinação ofensiva, pois a conquista de uma vitória consolida a liderança do campeonato espanhol.

Neste jogo podemos contar com Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema com imensa inclinação ofensiva, pois a conquista de uma vitória consolida a liderança do campeonato espanhol.

Por outro lado, Kroos assume papel relevante no setor intermédio. O germânico não oferece tanta velocidade de ponta à sua equipa, no entanto, tem outras caraterísticas que podem ser aproveitadas: capacidade de passe, visão de jogo, cruzamento e aproximação à área através de triangulações curtas.
No entanto, o setor mais frágil numa equipa recheada de estrelas é o defensivo.

O comandante italiano Carlo Ancelotti vai jogar no habitual 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Ronaldo, Bale e Benzema. Neste desafio, o estilo de jogo ofensivo vai se manter, devido às caraterísticas ofensivas que os seus jogadores da linha intermédia possuem.

Onze Provável: Casillas; Carvajal, Ramos, Pepe, Marcelo; Kroos, Illarramendi, James Rodríguez; Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo. 

Onze titular confirmado: Casillas, Pepe, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, T. Kroos, Illarramendi, J. Rodríguez, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Celta de Vigo

O conjunto de Vigo, apesar de algumas dificuldades que apresenta, é uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada

A referência ofensiva do conjunto da casa é Larrivey. O ponta-de-lança argentino é muito rápido e exímio na finalização, contando com 7 golos, o que faz dele o melhor marcador do Celta de Vigo. Nas alas da formação visitante é possível que alinhem os Nolito e Orellana. Os dois jogadores são intervenientes muito rápidos e fortes no momento de ultrapassar o adversário que têm à sua frente.

No setor intermédio, Krohn-Dehli é um médio deveras móvel e hábil na condução de bola. Apesar da idade que já apresenta, o dinamarquês é bastante imprevisível, conseguindo mudar de direção e ultrapassa os adversários de uma forma impressionante.

Na linha mais recuada, o lateral Hugo Mallo oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Será de esperar que o técnico Eduardo Berizzo jogue em 4-3-3 privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas preferencialmente pelos corredores. O treinador argentino tem plena consciência da qualidade técnico-tática do adversário, com isso vai dar importância à organização defensiva da sua equipa.

Onze Provável: Àlvarez; Mallo, Cabral, Fontás, Jonny, Krohn-Dehli, Radoja, López; Nolito, Orellana, Larrivey. 

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, F. Orellana, P. Hernández, N. Radoja, M. Krohn-Dehli, J. Larrivey, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de menos de seis golos. Contudo, o facto de todos os apostadores anteverem este panorama faz com que os mercados dos Overs comecem demasiado baixos. O facto da equipa do Celta de Vigo sofrer poucos golos fora de casa e o Real Madrid possuir um jogador no setor intermédio com caraterísticas defensivas, será de antecipar que este desafio não tenha tantos golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
12:30 Chelsea vs Man Utd
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
14:00 Roma vs SPAL
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips