ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Atl. Madrid

Previsão
Real Madrid e Atlético Madrid medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, num jogo para a 26ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑10‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑04‑2015, num jogo para a UEFA Champions League, que acabou com a vitória do Real Madrid por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por J. Hernández (88' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Real Madrid apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Madrid

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Athletic Club por (4‑2). No último, empatou fora contra o Málaga por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Real Madrid conquistou 27 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, ganhou os últimos 7 jogos que disputou em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 20 dos últimos 25 jogos para a Primera División, desses 20 chegou ao intervalo em vantagem em 17 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 16.

O Real Madrid entra neste encontro depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Málaga. Pepe e Bale não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. A formação da casa tem muita facilidade em criar situações de perigo, sendo que apresenta muitos jogadores que podem, a qualquer momento, criar um desequilíbrio na defensiva contrária. No entanto, também revela algumas fragilidades defensivas. É provável que o trio de avançados responsável por lançar o pânico na área “inimigo” seja composto por Cristiano Ronaldo, Benzema e Isco.

Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Danilo, Sergio Ramos, Daniel Carvajal, J. Rodríguez, L. Modrić, T. Kroos, Isco, K. Benzema, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Atlético Madrid

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Getafe por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Villarreal por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 7 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, empatou com o PSV fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Atlético Madrid regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑1 (7 em 13 jogos) e no final do jogo 0‑2 (5 em 13 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 25 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético de Madrid entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a zero, na visita ao terreno do PSV, a contar para a Liga dos Campeões. Partey, Tiago e Ferreira Carrasco são as ausências confirmadas do clube visitante, sendo que ainda se encontram em período de lesão. O clube de Madrid tem como característica principal a forma como aborda o jogo aéreo, sendo que esta é das principais armas deste conjunto. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo, normalmente, através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Filipe Luis.

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Saúl, Koke, Gabi, A. Fernández, Fernando Torres, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de vários golos. O poderio ofensivo do Real Madrid é notável, sendo que conseguem criar situações de perigo consecutivamente. O Atlético de Madrid é uma equipa que costuma tirar algum ritmo ao jogo, porém, quando se trata de um dérbi, o conjunto visitante vê-se “obrigado” a encarar o “inimigo” de frente.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips