ONLINE
117
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Ath Bilbao

Previsão
Real Madrid e Athletic Club enfrentam‑se no Estadio Santiago Bernabéu, num jogo para a 24ª jornada da Primera División. o Real Madrid ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 05‑10‑2014, o Real Madrid ganhou por (5‑0). Os golos do Real Madrid foram marcados por Cristiano Ronaldo (2' , 55' e 88' ) e K. Benzema (41' e 69' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Real Madrid apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Real Madrid

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 50 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Espanyol por (6‑0). No último, ganhou fora contra o Granada por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 17 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com 58 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Real Madrid regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 18 dos seus últimos 23 jogos para a Primera División, desses 18 chegou ao intervalo em vantagem em 15 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 15.

O Real Madrid entra neste encontro motivado depois de uma vitória forasteira, por 1-2, na visita ao terreno do Granada: Benzema e Modric carimbaram os golos do triunfo. Danilo, Pepe e Bale não vão poder contribuir. A formação da casa tem muita facilidade em criar situações de perigo, sendo que apresenta muitos jogadores que podem, a qualquer momento, criar um desequilíbrio na defensiva contrária. No entanto, também revela algumas fragilidades defensivas. É provável que o trio de avançados responsável por lançar o pânico na área “inimigo” seja composto por: Cristiano Ronaldo, Benzema e Gareth Bale.

Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Danilo, J. Rodríguez, L. Modrić, T. Kroos, M. Kovačić, K. Benzema, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Athletic Club

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Getafe por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Villarreal por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 38 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Athletic Club regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Atlético de Bilbao entra neste encontro depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Villarreal. O conjunto visitante apresenta algumas baixas para este encontro, sendo que não vai poder contar com Ibai e Raúl García. Ainda assim, o clube forasteiro dá mostras de ter soluções viáveis colmatar estas ausências. Iñaki Williams é o interveniente mais forte no um-para-um da equipa da casa, sendo que tem uma capacidade de aceleração notável. Eraso é a peça responsável por controlar a zona central do terreno e definir da melhor forma os lances de ataque.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, Lekue, A. Laporte, Balenziaga, De Marcos, Eraso, Iturraspe, Beñat, Aduriz, Sabin Merino.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de vários golos. O poderio ofensivo do Real Madrid é notável, sendo que conseguem criar situações de perigo consecutivamente. O Atlético Bilbao é uma equipa que atravessa um mau momento e que não deverá ter grandes expectativas para esta ronda.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips