ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Betis VS Gijón

Previsão
Real Betis e Sporting Gijón medem forças no Estadio Benito Villamarín, num jogo para a 19ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 20‑02‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por G. Pezzella (67' ) para o Real Betis e por Carlos Castro (65' ) para o Sporting Gijón. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Real Betis

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético Madrid fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Leganés. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Real Betis regista 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Real Bétis arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Atlético de Madrid, por 1-0, somando o terceiro desaire nos últimos quatro jogos disputados. Apesar da derrota, o treinador Víctor Sánchez deve alinhar no mesmo sistema tático do último encontro, ou seja, 5-3-2, sendo Rubén Castro e Alex Alegría o homem mais adiantado da turma caseira. Importa frisar que Rubén Castro é o melhor marcador do Bétis com 8 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode utilizar Gutierrez, Sanabria e Musonda, por lesão, além de Aissa Mandi, jogador que está na CAN.

Onze titular confirmado: Adán, C. Piccini, Bruno González, R. Durmisi, G. Pezzella, R. Donk, J. Martin, Dani Ceballos, D. Brašanac, Rubén Castro, R. Zozulya.
Treinador: Alexis Trujillo.

Análise do Sporting Gijón

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Eibar em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Las Palmas, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 empates e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Sporting Gijón regista 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 27 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 9 que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 9 jogos) e no final do jogo 2‑1 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 18 jogos para a Primera División, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sporting Gijón arranca para este jogo com uma derrota em casa frente ao Eibar, por 2-3, somando o quinto desaire consecutivo em jogos oficiais: os golos foram marcados por Carlos Carmona e Nacho Cases. Neste jogo o novo treinador Rubi deve atuar em 4-4-2 privilegiando os ataques rápidos, especialmente, através dos corredores: Carmona e Gómez são muito velozes e exímios na transição defesa-ataque. Duje Cop é o grande destaque do Sporting Gijón com 6 golos marcados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Castellano, N’di e Mere, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, J. Babin, Lillo Castellano, F. Amorebieta, Canella, Isma López, Víctor Rodríguez, Carlos Carmona, Xavi Torres, Nacho Cases, D. Čop.
Treinador: Rubí.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que o Real Bétis domine parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do Sporting Gijón devem criar sérias dificuldades à equipa visitante. Por outro lado, o conjunto visitante necessita urgentemente de pontuar, fazendo com que atue ao ataque durante todo o encontro. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos para os dois lados seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips