ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Betis VS Sevilla

Betis vs Sevilla

Betis
Betis
  • 1 - 2
  • Terminado

Sevilla

Previsão
Real Betis e Sevilla medem forças no Estadio Benito Villamarín, num jogo para a 24ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑09‑2016, o Sevilla ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Copa del Rey, a 06‑01‑2016, o Sevilla conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por M. Krohn‑Dehli (13' ) e G. Krychowiak (49' ) para o Sevilla. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Real Betis apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Real Betis

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Granada fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Valencia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Real Betis conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Real Bétis continua a atravessar uma má fase neste campeonato espanhol e na última jornada perdeu fora de casa frente ao frágil Granada por 4-1: o único golo da equipa foi marcado por Petros. Com a conquista de pontos no horizonte, o treinador Víctor Sánchez deve vincar o seu estilo de jogo, ou seja, beneficiar a organização defensiva e os contra-ataques através dos corredores. Rubén Castro é a grande estrela do Real Bétis com 8 golos e 2 assistências. Apesar do mau momento, importa relembrar que os caseiros somam apenas 2 derrotas em 12 jogos disputados no seu território. Matías Nahuel Leiva está suspenso para este jogo, já Daniel Ceballos, Donk e Navarro estão lesionados.

Onze titular confirmado: Adán, A. Mandi, C. Piccini, G. Pezzella, R. Durmisi, A. Toșca, Dani Ceballos, Petros, Rubén Pardo, A. Sanabria, Rubén Castro.
Treinador: Alexis Trujillo.

Análise do Sevilla

Depois de 15 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, ganhou ao Eibar em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Las Palmas, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 29 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao Leicester City em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sevilla regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 23 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro golo 8 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 5. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 10 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75').

A turma sevilhana arranca para este jogo motivado consequência da vitória em casa sobre o Leicester, por 2-1, num jogo a contar para a 1ª jornada dos oitavos de final da liga milionária: os golos foram rubricados por Correa e Pablo Sarabia. Na última jornada para o campeonato espanhol, o Sevilla venceu o Eibar por 2-0. Normalmente o treinador Jorge Sampaoli joga em 4-4-2 privilegiando a organização a posse de bola e os ataques posicionais. O ponta-de-lança Wissam Ben Yedder é o melhor marcador do Sevilla com 8 golos rubricados. Atualmente os forasteiros possuem o terceiro melhor registo fora de casa, tendo conquistado 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos 12 jogos disputados. Ao que tudo indica o treinador não conta com Tremoulinas, Krohn Dehli e Pareja, todos lesionados.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, A. Rami, G. Mercado, N. Pareja, Sergio Escudero, F. Vázquez, Pablo Sarabia, Vitolo, S. Nasri, S. Nzonzi, S. Jovetić.
Treinador: J. Sampaoli.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo um dos dérbis mais escaldantes do futebol espanhol, visto que coloca frente a frente os maiores rivais de Sevilla. No entanto e por atravessarem fazes diferentes, acreditamos que o Sevilla domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos, no entanto espera-se alguma resistência do adversário. Importa frisar que o Sevilla já não perde neste estádio há 9 jogos consecutivos, isto para várias competições. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos pupilos de Sampaoli neste dérbi da Andaluzia é de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Vila Real vs Porto
18:30 Galatasaray vs Bursa
23:15 CRB vs Goiás
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips