ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Betis VS Osasuna

Previsão
Real Betis e Osasuna enfrentam‑se no Estadio Benito Villamarín, num jogo para a 28ª jornada da Primera División. o Real Betis ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 21‑10‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Segunda División, a 05‑04‑2015, o Real Betis ganhou por (3‑0). Os golos do Real Betis foram marcados por A. N'Diaye (61' ), Rubén Castro (67' ) e Jorge Molina (88' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Real Betis apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Real Betis

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Madrid fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Deportivo La Coruña. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Real Betis regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Betis volta a atuar em casa pelo Campeonato Espanhol depois de duas exibições longe dos seus adeptos, que não devem ter ficado muito satisfeitos com os resultados, já que a equipa voltou pra casa com apenas um dos seis pontos disputados, e perdeu o último jogo que disputou em casa. Como anfitriã, a equipa conseguiu balançar a rede adversária em dez dos catorze jogos que disputou até o momento, tendo marcado um total de dezesseis golos, o que evidencia um setor ofensivo não muito eficiente mesmo a jogar em casa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 5-3-2 ou no 5-4-1, e não contará com o lateral direito Piccini, expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: Adán, A. Toșca, Rafa Navarro, G. Pezzella, R. Durmisi, A. Mandi, D. Brašanac, Dani Ceballos, Rubén Pardo, Rubén Castro, A. Sanabria.
Treinador: Alexis Trujillo.

Análise do Osasuna

Depois de 1 vitória, 8 empates e 18 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o Eibar em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Las Palmas, por (5‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Osasuna regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 19 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 27 jogos para a Primera División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Osasuna entra em campo para o seu vigésimo oitavo jogo pelo Campeonato Espanhol precisando desesperadamente de uma vitória para tentar amenizar a péssima situação que vive na competição, que ainda continuaria muito complicada mesmo se vencesse este jogo. Como visitante, a equipa não conseguiu marcar golos em quatro dos treze jogos que disputou até então, enquanto que a sua defesa sofreu golos em todos esses jogos, evidenciando um setor defensivo não muito consistente, tendo sofrido trinta e quatro golos longe dos seus adeptos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Romero no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: S. Sirigu, Oier, Aitor Buñuel, N. Vujadinović, Carlos Clerc, Roberto Torres, Jaime Romero, R. Loé, Fran Mérida, Kenan, Sergio León.
Treinador: P. Vasiljević.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que não têm feito boas prestações até o momento no Campeonato Espanhol, visto que ambas aparecem na segunda metade da tabela. No entanto, a situação do Betis é mais confortável, já que ocupa a décima quarta posição, com dezessete pontos a mais que o seu adversário, que amarga o último lugar da competição. O Osasuna é o dono da pior defesa e também tem um dos piores ataques do campeonato. O setor defensivo comete muitos erros individuais e é fraco ao defender os contra ataques, e o seu ataque não consegue manter a posse de bola. Já a equipa da casa, assim como o seu adversário, não tem um bom ataque, pecando nas finalizações, apesar de destacar-se nas bolas paradas. Apesar das peculiaridades de cada equipa, mesmo assim fica evidente a superioridade do Betis, sendo uma boa opção apostar na sua vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips