ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Betis VS Leganés

Betis vs Leganés

Betis
Betis
  • 2 - 0
  • Terminado

Leganés

Previsão
Real Betis e Leganés enfrentam‑se no Estadio Benito Villamarín, num encontro para a 17ª jornada da Primera División. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 21‑03‑2015, que terminou com a vitória do Leganés por (1‑3), e o mais recente a 19‑10‑2014, que terminou com a vitória do Leganés por (1‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 14º e 16º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Real Betis

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Athletic Club por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Deportivo Alavés por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos fora, com 8 golos marcados e 17 sofridos, e 12 pontos em casa, com 10 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Deportivo La Coruña por (3‑1). Para o campeonato, o Real Betis conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O Bétis entra nesta jornada desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 3-1, na visita ao terreno do Deportivo, a contar para a Taça do Rei. A maior valência da turma da casa reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas. O espanhol Rubén Castro é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. Ao que tudo indica, o treinador da casa deverá ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Adán, Rafa Navarro, José Carlos, Bruno González, G. Pezzella, R. Durmisi, Petros, J. Martin, Dani Ceballos, Rubén Castro, A. Sanabria.
Treinador: Alexis Trujillo.

Análise do Leganés

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, empatou com o Eibar em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Las Palmas, por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 10 pontos fora e 6 no seu estádio, com 7 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 14 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Valencia por (2‑1). Para o campeonato, o Leganés conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha há 8 jogos. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (3 em 8 jogos) e 2‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (31'‑45').

O Leganés entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-1, na deslocação à arena do Valencia, a valer para a Taça do Rei. É possível que observemos o conjunto visitante a preferir o corredor lateral direito para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito Bustinza. Apesar de ser uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. De salientar que no momento defensivo, o Leganés dá mostras de ser uma equipa pouco agressiva, dando algum espaço ao “inimigo”. O treinador dos visitantes não vai poder contar com Rober Ibáñez, Szymanowski, Koné, Diego Rico e Serantes por se encontrarem lesionados. Iago Herrerín também vai estar de fora por se encontrar suspenso, depois de ter visto o cartão vermelho na jornada transata.

Onze titular confirmado: N. Champagne, Pablo Ínsua, Víctor Díaz, M. Mantovani, Bustinza, Adrián Marín, Timor, Alberto, Unai López, D. Machís, Guerrero.
Treinador: Asier Garitano.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bétis vencer. Para além do conjunto da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta um bom registo em jogo no seu estádio. De salientar que o Bétis venceu três dos últimos quatro encontros na sua arena. Por outro lado, o Leganés perdeu cinco das últimas seis atuações em terrenos alheios.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips