ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Betis VS Eibar

Previsão
Real Betis e Eibar enfrentam‑se no Estadio Benito Villamarín, num jogo para a 32ª jornada da Primera División. o Eibar ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 25‑11‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Real Betis apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Real Betis

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Villarreal por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Las Palmas por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Real Betis conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Betis volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol precisando muito reencontrar o caminho da vitória para tentar amenizar a péssima situação que vive na competição, já que vem de três derrotas consecutivas e venceu apenas um dos últimos sete jogos. Como anfitriã, a equipa não tem feito um bom percurso, sendo que conquistou apenas vinte e um dos quarenta e oito pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é um dos mais fracos de todos, tendo anotado apenas dezoito golos em dezesseis jogos, sendo que em cinco deles não conseguiu balançar a rede adversária. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 5-3-2, com destaque para Ceballos no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Adán, Bruno González, Rafa Navarro, G. Pezzella, R. Durmisi, A. Toșca, Joaquín, D. Brašanac, J. Martin, Rubén Pardo, Álex Alegría.
Treinador: Alexis Trujillo.

Análise do Eibar

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 50 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Las Palmas por (3‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Celta de Vigo por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Eibar regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 14 dos últimos 15 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O Eibar entra em campo para o seu trigésimo segundo jogo pelo Campeonato Espanhol tentando manter o ótimo desempenho que tem apresentado para obter a sua terceira vitória consecutiva fora de casa e assim chegar ao seu sexto jogo seguido sem perder na competição. Como visitante, a equipa tem feito um bom percurso, já que conquistou vinte dos quarenta e cinco pontos disputados até o momento. O seu ataque fora de casa é o quarto mais eficiente de todos, com vinte e cinco golos marcados em quinze jogos, sendo que em dois deles a defesa não sofreu golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-2-3-1, com destaque para Luna, que foi o homem do jogo nas duas últimas jornadas.

Onze titular confirmado: Yoel, Ramis, Ander Capa, F. Lejeune, Luna, Pedro León, G. Escalante, Dani García, Sergi Enrich, Kike, Bebé.
Treinador: Mendilibar.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos um tanto quanto diferentes até o momento no Campeonato Espanhol. Enquanto que o Eibar aparece entre os oito primeiros lugares, o Betis encontra-se na parte inferior da tabela. A equipa da casa apresenta números razoáveis em ambos os setores, destacando-se ofensivamente nas bolas paradas, enquanto que a sua defesa mostra fragilidade na cobertura das laterais. Já o Eibar é dono do quinto melhor ataque do campeonato, mostrando muita força justamente nas jogadas pelos flancos, onde o Betis mostra dificuldade, e apostando também nos remates de longa distância. Assim, esperamos um jogo equilibrado, já que, apesar de ter uma equipa mais fraca, o Betis joga em casa. Desta forma, é uma boa opção apostar no empate, principalmente com o favoritismo para o Eibar, que possui um bom ataque.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips