ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Betis VS Eibar

Betis vs Eibar

Betis
Betis
  • 0 - 4
  • Terminado

Eibar

Previsão
Real Betis e Eibar medem forças no Estadio Benito Villamarín, num jogo para a 18ª jornada da Primera División. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 01‑04‑2001, num jogo que acabou com o resultado final: Real Betis (1‑0) Eibar. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 12º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 19º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Real Betis

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, perdeu com o Barcelona fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Sevilla. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 14 pontos fora, com 7 golos marcados e 12 sofridos, e 6 pontos em casa, com 6 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Real Betis regista 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 6 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 17 jogos para a Primera División, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de um arranque de temporada em grande, o Bétis passa por um momento muito complicado da temporada e neste momento a equipa já não vence há cinco jogos consecutivos. Assim o grande objetivo dos pupilos de Pepe Mel é começaram e grande o novo ano e recuperar os pontos perdidos na última jornada, contudo, a boa forma do adversário pode ‘’tramar’’ a equipa. Além disto o conjunto caseiro detém grandes dificuldades em defender contra-ataques, no jogo aéreo e na finalização de algumas jogadas. Importa destacar que Rubén Castro é o melhor marcador com oito golos marcados. Bruno González e Westermann estão em dúvida para este jogo, já Rennella encontra-se lesionado.

Onze titular confirmado: Adán, G. Pezzella, Molinero, Jordi Figueras, J. Vargas, Dani Ceballos, Álvaro Vadillo, Petros, A. N'Diaye, Rubén Castro, Cejudo.
Treinador: Juan Merino.

Análise do Eibar

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Deportivo La Coruña por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Sporting Gijón por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Eibar regista 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 7 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 17 jogos para a Primera División, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (0'‑15').

O conjunto do Eibar parte para este jogo com um triunfo conquistado em casa sobre o Sporting Gijón, e este jogo motivou certamente a equipa. Assim será de esperar que neste desafio o Eibar atue sem medo neste terreno e assim aproveitar a má fase do seu inimigo. Posto isto antevê-se que o treinador José Luis Mendilibar dê iniciativa total ao Bétis, privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Importa destacar que Borja Bastón é o melhor marcador da equipa com nove tentos assinados. Para este jogo Ander Gayoso e Jaime estão indisponíveis, já David Juncà está em dúvida devido a lesão.

Onze titular confirmado: Asier Riesgo, Ramis, Ander Capa, A. Pantić, Luna, Adrián , Keko, T. Inui, Dani García, G. Escalante, Sergi Enrich.
Treinador: Mendilibar.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Eibar não perder. Apesar de atuar no terreno do inimigo, a equipa do Eibar apresenta-se em melhor forma e usufrui de melhores armas para decidir este encontro. Por outro lado a equipa do Bétis está desmotivado e apresenta algumas dificuldades defensivas que são cruciais para este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips