ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Betis VS Alavés

Previsão
Real Betis e Deportivo Alavés medem forças no Estadio Benito Villamarín, num jogo para a 35ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 16‑12‑2016, o Deportivo Alavés ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Real Betis apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Real Betis

Depois de 10 vitórias, 7 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, perdeu com o Athletic Club fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Celta de Vigo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 28 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Real Betis conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Betis volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol depois de duas exibições consecutivas longe dos seus adeptos, que não deve estar insatisfeito, afinal de contas, a equipa conquistou três dos seis pontos disputados, compensando assim a péssima sequência de três derrotas consecutivas que havia acumulado anteriormente. Jogando em casa, a equipa não têm feito um bom percurso, sendo que conquistou apenas vinte e quatro dos cinquenta e um pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o quinto menos eficiente de todos, tendo marcado apenas vinte golos em dezessete jogos, sendo que em cinco deles não conseguiu marcar golos. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 5-3-2, com destaque para Ceballos no meio-campo.

Onze titular confirmado: Adán, A. Mandi, Rafa Navarro, G. Pezzella, R. Durmisi, A. Toșca, Joaquín, Dani Ceballos, Rubén Pardo, Rubén Castro, Álex Alegría.
Treinador: Alexis Trujillo.

Análise do Deportivo Alavés

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Las Palmas por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Eibar por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Deportivo Alavés regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alavés entra em campo para o seu trigésimo quinto jogo pelo Campeonato Espanhol tentando manter a regularidade que vem apresentando nas últimas jornadas para prolongar o seu período de invencibilidade, que já dura três jogos, embora tenha vencido apenas um nesse período. Jogando fora de casa, a equipa têm feito um bom percurso, já que conquistou vinte e dois dos cinquenta e um pontos disputados até ao momento. A sua defesa fora de casa é uma das menos batidas, tendo sofrido apenas vinte golos em dezessete jogos, sendo que em cinco deles não permitiu que o adversário marcasse. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Gómez no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Ortolá, Z. Feddal, Carlos Vigaray, Alexis, Raúl García, Rodrigo Ely, N. Krstičić, Óscar Romero, D. Torres, C. Santos, Rubén Sobrino.
Treinador: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que não têm feito bons percursos até ao momento no Campeonato Espanhol. No entanto, a situação do Alavés é bem mais confortável, já que está no meio da classificação, enquanto o Betis aparece lá embaixo, um pouco acima da zona de despromoção. A equipa da casa não tem um bom ataque, apesar de se destacar nas bolas paradas, enquanto a sua defesa mostra força nos desarmes. Já o Alavés tem uma boa defesa, mas possui um ataque ainda pior que o do Betis, com problemas para manter a posse de bola. Assim, como teremos em campo dois clubes sem poder ofensivo, é uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips