ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Betis VS Atl. Madrid

Betis vs Atl. Madrid

Betis
Betis
  • 0 - 1
  • Terminado

Atl. Madrid

Previsão
Real Betis e Atlético Madrid medem forças no Estadio Benito Villamarín, num jogo para a 12ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 23‑03‑2014, o Atlético Madrid conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por Gabi (58' ) e Diego Costa (64' ) para o Atlético Madrid. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Real Betis

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Athletic Club por (1‑3). No último, ganhou fora contra o Málaga por (0‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 11 pontos como visitante e apenas 4 no seu estádio. Para o campeonato, o Real Betis conquistou 4 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 11 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Quando atua em casa o Bétis costuma adotar uma postura mais ofensiva e dominador, contudo, frente a este adversário será de esperar que arrisque no contra golpe. Assim antevê-se que o treinador Pepe Mel jogue em 4-2-3-1 sendo Castro o responsável por finalizar as jogadas da equipa: o espanhol já marcou sete golos esta temporada.

Onze titular confirmado: Adán, Bruno González, C. Piccini, H. Westermann, Francisco Varela, Joaquín, D. Digard, A. N'Diaye, Xavi Torres, Rubén Castro, Cejudo.
Treinador: Juan Merino.

Análise do Atlético Madrid

Depois de 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, ganhou ao Sporting Gijón em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Deportivo La Coruña, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 8 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 2 sofridos como visitante. O último jogo como visitante foi para UEFA Champions League UEFA Champions League e terminou com um empate por (0‑0) frente ao Astana. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Atlético Madrid regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 10 pontos em 15 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 22 dos últimos 32 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 9 dos últimos 11 jogos para a Primera División, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de uma igualdade fora de casa frente ao Deportivo, o Atlético de Madrid ambiciona regressar ao caminho dos triunfos, contudo, o segundo melhor marcador da equipa está em dúvida para a partida: Jackson Martínez é a grande dúvida da partida. Certo será a inclusão de Griezmann na frente de ataque da máquina comandada por Diego Simeone: o francês já marcou sete golos nesta temporada.

Onze titular confirmado: J. Oblak, S. Savić, Jesús Gámez, D. Godín, Filipe Luis, Koke, Y. Carrasco, Gabi, Tiago, Fernando Torres, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Atlético de Madrid. Acreditamos que o conjunto visitante vai levar a melhor sobre o Bétis, não só por possuir melhores armas, mas devido à má forma do Bétis dentro de portas. Porém, espera-se que as equipas joguem ao ataque e que cheguem aos golos pelo menos uma ocasião.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips