ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Villarreal

Vallecano vs Villarreal

Vallecano
Vallecano
  • 2 - 0
  • Terminado

Villarreal

Previsão
Rayo Vallecano e Villarreal medem forças no Estádio de Vallecas, Madrid, num embate a contar para a 23ª jornada da primeira liga espanhola.

A formação do Rayo Vallecano tem registado resultados muito irregulares nos últimos jogos: sete derrotas nos últimos dez jogos. Com isto, a turma de Licá e companhia segue na 16ª posição com 23 pontos, fruto de sete vitórias, dois empates e treze derrotas.

Do outro lado, o submarino amarelo segue na 6ª posição do campeonato espanhol, com 41 pontos, fruto de doze vitórias, cinco empates e cinco derrotas. De salientar que o Villarreal é a quarta melhor equipa atuar fora de casa.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, o Villarreal. Nos últimos 10 desafios disputados, a turma visitante conquistou oito vitórias e dois empates.  

Análise do Rayo Vallecano

A referência mais ofensiva do Rayo é Léo Baptistão. O avançado brasileiro assume todas as despesas do ataque, possuindo uma boa eficácia na finalização: 7 golos.

Por outro lado, o francês Kakuta atua no corredor lateral onde tenta contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.

A maior lacuna do Rayo é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Apesar destas dificuldades, existem alguns momentos da partida que a formação do Rayo se transfigura e consegue criar algumas jogadas de qualidade.

Onze Provável: Toño; Tito, Castro, Abdoulaye Ba, Insúa; Jozabed, Trashorras, Moreno, Kakuta, Bueno; Baptistão.

Treinador: Paco Jémez

Onze titular confirmado: Toño, Nacho Martínez, Tito, Zé Castro, Antonio Amaya, M. Fatau, G. Kakuta, Jozabed , Bueno, Licá, Léo Baptistão.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Villarreal

À semelhança do seu adversário, o técnico Marcelino Toral jogue no habitual 4-4-2 sendo Vietto e Giovani Dos Santos os homens mais adiantados da equipa da casa. Neste desafio, o estilo de jogo ofensivo vai se manter, devido às caraterísticas ofensivas que os seus jogadores possuem.

O destaque da partida vai para o irreverente Cheryshev. O jovem russo é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Por outro lado, o Villarreal detém muita qualidade no setor mais adiantado do terreno. O jogador Vietto é a referência posicional na área adversária, já Giovani Dos Santos é perito nas transições rápidas, sendo dono de uma velocidade incrível.

Um dos setores com mais qualidade do lado da equipa visitante é o defensivo, pois a linha mais recuada, conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Víctor Ruiz e Musacchio.

Onze Provável: Asenjo; Rukavina, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Gómez, Trigueros, Pina, Cheryshev; Vietto, Giovani Dos Santos.

Treinador: Marcelino Toral

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, Mario Gaspar, Chechu Dorado, Víctor Ruíz, A. Rukavina, Sergio Marcos, Moi Gómez, Tomás Pina, J. Campbell, Gerard Moreno, G. dos Santos.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Villarreal pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa do Villarreal terá mais iniciativa no jogo. A diferença de qualidade entre os jogadores das duas formações é bem visíveis, e assim sendo, será normal que o Villarreal não perca este desafio.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 PAOK vs Chelsea
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Olympiakos vs Betis
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips