Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Vallecano vs Villarreal

Vallecano
Vallecano
  • 2 - 0
  • Terminado

Villarreal

Previsão:
Rayo Vallecano e Villarreal medem forças no Estádio de Vallecas, Madrid, num embate a contar para a 23ª jornada da primeira liga espanhola.

A formação do Rayo Vallecano tem registado resultados muito irregulares nos últimos jogos: sete derrotas nos últimos dez jogos. Com isto, a turma de Licá e companhia segue na 16ª posição com 23 pontos, fruto de sete vitórias, dois empates e treze derrotas.

Do outro lado, o submarino amarelo segue na 6ª posição do campeonato espanhol, com 41 pontos, fruto de doze vitórias, cinco empates e cinco derrotas. De salientar que o Villarreal é a quarta melhor equipa atuar fora de casa.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, o Villarreal. Nos últimos 10 desafios disputados, a turma visitante conquistou oito vitórias e dois empates.  

Análise do Rayo Vallecano

A referência mais ofensiva do Rayo é Léo Baptistão. O avançado brasileiro assume todas as despesas do ataque, possuindo uma boa eficácia na finalização: 7 golos.

Por outro lado, o francês Kakuta atua no corredor lateral onde tenta contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.

A maior lacuna do Rayo é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Apesar destas dificuldades, existem alguns momentos da partida que a formação do Rayo se transfigura e consegue criar algumas jogadas de qualidade.

Onze Provável: Toño; Tito, Castro, Abdoulaye Ba, Insúa; Jozabed, Trashorras, Moreno, Kakuta, Bueno; Baptistão.

Treinador: Paco Jémez

Onze titular confirmado: Toño, Nacho Martínez, Tito, Zé Castro, Antonio Amaya, M. Fatau, Jozabed , Bueno, Licá, G. Kakuta, Léo Baptistão.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Villarreal

À semelhança do seu adversário, o técnico Marcelino Toral jogue no habitual 4-4-2 sendo Vietto e Giovani Dos Santos os homens mais adiantados da equipa da casa. Neste desafio, o estilo de jogo ofensivo vai se manter, devido às caraterísticas ofensivas que os seus jogadores possuem.

O destaque da partida vai para o irreverente Cheryshev. O jovem russo é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Por outro lado, o Villarreal detém muita qualidade no setor mais adiantado do terreno. O jogador Vietto é a referência posicional na área adversária, já Giovani Dos Santos é perito nas transições rápidas, sendo dono de uma velocidade incrível.

Um dos setores com mais qualidade do lado da equipa visitante é o defensivo, pois a linha mais recuada, conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Víctor Ruiz e Musacchio.

Onze Provável: Asenjo; Rukavina, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Gómez, Trigueros, Pina, Cheryshev; Vietto, Giovani Dos Santos.

Treinador: Marcelino Toral

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, Mario Gaspar, Chechu Dorado, Víctor Ruíz, A. Rukavina, Sergio Marcos, Moi Gómez, Tomás Pina, J. Campbell, Gerard Moreno, G. dos Santos.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Villarreal pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa do Villarreal terá mais iniciativa no jogo. A diferença de qualidade entre os jogadores das duas formações é bem visíveis, e assim sendo, será normal que o Villarreal não perca este desafio.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips