ONLINE
80
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Valencia

Previsão
Rayo Vallecano e Valencia medem forças no Estádio de Vallecas Teresa Rivero num embate a contar para a trigésima quarta jornada da primeira liga espanhola.
              
O confronto direto favorece o conjunto visitante. O Valencia venceu 8 dos últimos 11 encontros entre as duas turmas.
              
Porém, é importante destacar que a partida transata entre os dois emblemas terminou com um empate a quatro bolas, no terreno do Valencia, a valer para a Copa do Rei: ao intervalo o Rayo Vallecano vencia por 1-3, porém, a turma da casa conseguiu reduzir a desvantagem no segundo tempo e alcançar o empate.
              
O último confronto entre os dois emblemas no Vallecas Rivero terminou com uma vitória do Valencia, por 1-2, a valer para a Copa do Rei: o Rayo Vallecano ainda esteve em vantagem, contudo, acabou por conceder dois golos ao adversário.

Análise do Rayo Vallecano

Os “Franjirrojos” podem estar desmotivados para este encontro depois de contabilizarem 3 desaires nas 4 partidas transatas. Contudo, nem tudo está perdido, já que o Rayo, em jogos caseiros, soma 5 vitórias nas 6 partidas transatas.

Neste momento o conjunto orientado por Paco Jémez posiciona-se no 11º lugar com 41 pontos somados. Neste cenário, a formação de Vallecas está num lugar confortável na tabela classificativa.

O período mais negro para o lado caseiro nos encontros dentro de portas situa-se no início da partida. Nos primeiros quinze minutos o Rayo Vallecano não conseguiu visar, até ao momento, a baliza do adversário com sucesso, sendo que viu o “inimigo” a violar a sua baliza por cinco vezes.

É na chegada ao tempo de descanso que o conjunto da casa ostenta o melhor desempenho, pelo que regista seis golos marcados entre o minuto 31’ e 45’.

Onze titular confirmado: Toño, Jorge Morcillo, Tito, Zé Castro, Nacho Martínez, M. Fatau, Roberto Trashorras, Manucho Gonçalves, Bueno, G. Kakuta, Adri Embarba.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Valencia

Os “Ché” entram neste desafio depois de uma vitória caseira, na passada ronda, frente ao Granada, por 4-0: Javi Fuego, Dani Parejo, Feghouli e Negredo autografaram os golos do triunfo.

Assim, a turma orientada por Nuno Espírito Santo contabiliza 2 triunfos nos últimos 3 jogos. Nesta altura o Valencia encontra-se na 4ª posição com 68 pontos, sendo que ainda é possível alcançar um lugar que dê acesso direto à próxima edição da Liga dos Campeões.

O resultado final que mais se verifica nos jogos em que o Valencia assume a condição de visitante é o 1-1. Este placar repetiu-se por 6 vezes, esta época, a valer para a primeira divisão espanhola.

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, Barragán, N. Otamendi, José Gayá, Dani Parejo, P. Piatti, E. Pérez, André Gomes, Álvaro Negredo, Rodrigo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Valencia. Para além do clube forasteiro ter melhores argumentos, é também a equipa que mais precisa de pontos, neste final de campeonato, para alcançar os objetivos que ainda são matematicamente possíveis. Assim, antevê-se que o Valencia entre na partida decidido a levar os 3 pontos para sua casa.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips