Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Rayo Vallecano e Real Madrid medem forças no Estádio de Vallecas, Madrid, num embate a contar para a 30ª jornada da primeira liga espanhola.
 
O Rayo Vallecano está perante a sua melhor fase desta temporada, contabilizando quatro vitórias nos últimos cinco desafios. Esta boa fase tem feito os ‘’Vallecanos’’ treparem na tabela classificativa: ocupam a 9ª posição do campeonato espanhol com 38 pontos.
 
O Real Madrid chega a este desafio com uma vitória moralizadora por 9-1 frente à equipa do Granada. Mesmo assim, a equipa merengue permanece na 2ª posição com 67 pontos, a quatro pontos do líder Barcelona, consequência de 22 vitórias, 1 empate e 6 derrotas.
 
O confronto direto entre os dois emblemas de Madrid favorece os ‘’Merengues’’. O Real Madrid amealhou 14 triunfos nos últimos 15 encontros. 

Análise do Rayo Vallecano

Neste desafio o treinador Paco Jémez vai fazer alinhar em 4-2-3-1 sendo Manucho a peça mais adiantada do seu sistema tático. Será de esperar que o espanhol dê privilégio ao futebol direto, ao bloco baixo, e às transições rápidas da sua equipa.
 
A estrela do Rayo Vallecano é Bueno. O médio ofensivo é responsável por construir e organizar o processo ofensivo da equipa, sendo este jogador exímio na aproximação à baliza adversária.
 
É inevitável destacar Kakuta. O extremo francês é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios. Este extremo será o principal responsável por servir o ponta-de-lança Manucho.
 
Onze Provável: Alvarez; Tito, Castro, Ba, Insúa; Jozabed, Baena, Bueno, Kakuta, Embarba; Manucho.
 
Treinador: Paco Jémez

Onze titular confirmado: Cobeño, Tito, Zé Castro, Nacho Martínez, Antonio Amaya, Roberto Trashorras, M. Fatau, Bueno, Adri Embarba, G. Kakuta, Manucho Gonçalves.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Real Madrid

À semelhança dos últimos jogos, o treinador italiano Carlo Ancelotti vai dar privilégio à posse de bola e às transições rápidas desde muito cedo de modo a conquistarem uma vitória confortável. O contro golpe será a principal arma para ‘’alvejar’’ a baliza adversária pois o Rayo apresenta muitas debilidades no setor mais recuado.
  
A grande novidade da equipa merengue é o regresso de Isco ao onze titular. Será de esperar que o técnico italiano arrisque no espanhol em detrimento de James Rodríguez devido às excelentes exibições que tinha vindo a fazer até ser suspenso.
 
Todavia, o jogador que pode criar mais perigo aos caseiros é Cristiano Ronaldo. O extremo português marcou por 5 ocasiões na última partida e certamente a vontade de dar continuidade a saga dos golos é extrema.
 
Onze Provável: Casillas; Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo; Kroos, Modric, Isco; Bale, Ronaldo, Benzema
 
Treinador: Carlo Ancelotti

Onze titular confirmado: Casillas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, L. Modrić, T. Kroos, J. Rodríguez, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É praticamente certo que a turma do Real Madrid vai marcar pelo menos um golo devido à qualidade individual e coletiva que possui. Já o Rayo Vallecano apresenta um ataque bastante interessante que certamente vão trazer problemas ao setor mais recuado de Carlo Ancelotti. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips