ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Real Madrid

Previsão
Rayo Vallecano e Real Madrid medem forças no Estádio de Vallecas, Madrid, num embate a contar para a 30ª jornada da primeira liga espanhola.
 
O Rayo Vallecano está perante a sua melhor fase desta temporada, contabilizando quatro vitórias nos últimos cinco desafios. Esta boa fase tem feito os ‘’Vallecanos’’ treparem na tabela classificativa: ocupam a 9ª posição do campeonato espanhol com 38 pontos.
 
O Real Madrid chega a este desafio com uma vitória moralizadora por 9-1 frente à equipa do Granada. Mesmo assim, a equipa merengue permanece na 2ª posição com 67 pontos, a quatro pontos do líder Barcelona, consequência de 22 vitórias, 1 empate e 6 derrotas.
 
O confronto direto entre os dois emblemas de Madrid favorece os ‘’Merengues’’. O Real Madrid amealhou 14 triunfos nos últimos 15 encontros. 

Análise do Rayo Vallecano

Neste desafio o treinador Paco Jémez vai fazer alinhar em 4-2-3-1 sendo Manucho a peça mais adiantada do seu sistema tático. Será de esperar que o espanhol dê privilégio ao futebol direto, ao bloco baixo, e às transições rápidas da sua equipa.
 
A estrela do Rayo Vallecano é Bueno. O médio ofensivo é responsável por construir e organizar o processo ofensivo da equipa, sendo este jogador exímio na aproximação à baliza adversária.
 
É inevitável destacar Kakuta. O extremo francês é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios. Este extremo será o principal responsável por servir o ponta-de-lança Manucho.
 
Onze Provável: Alvarez; Tito, Castro, Ba, Insúa; Jozabed, Baena, Bueno, Kakuta, Embarba; Manucho.
 
Treinador: Paco Jémez

Onze titular confirmado: Cobeño, Tito, Zé Castro, Nacho Martínez, Antonio Amaya, G. Kakuta, Roberto Trashorras, M. Fatau, Bueno, Adri Embarba, Manucho Gonçalves.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Real Madrid

À semelhança dos últimos jogos, o treinador italiano Carlo Ancelotti vai dar privilégio à posse de bola e às transições rápidas desde muito cedo de modo a conquistarem uma vitória confortável. O contro golpe será a principal arma para ‘’alvejar’’ a baliza adversária pois o Rayo apresenta muitas debilidades no setor mais recuado.
  
A grande novidade da equipa merengue é o regresso de Isco ao onze titular. Será de esperar que o técnico italiano arrisque no espanhol em detrimento de James Rodríguez devido às excelentes exibições que tinha vindo a fazer até ser suspenso.
 
Todavia, o jogador que pode criar mais perigo aos caseiros é Cristiano Ronaldo. O extremo português marcou por 5 ocasiões na última partida e certamente a vontade de dar continuidade a saga dos golos é extrema.
 
Onze Provável: Casillas; Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo; Kroos, Modric, Isco; Bale, Ronaldo, Benzema
 
Treinador: Carlo Ancelotti

Onze titular confirmado: Casillas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, L. Modrić, T. Kroos, J. Rodríguez, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É praticamente certo que a turma do Real Madrid vai marcar pelo menos um golo devido à qualidade individual e coletiva que possui. Já o Rayo Vallecano apresenta um ataque bastante interessante que certamente vão trazer problemas ao setor mais recuado de Carlo Ancelotti. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 PAOK vs Chelsea
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
20:00 Sporting CP vs Karabakh
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips