ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Málaga

Previsão
Rayo Vallecano e Málaga enfrentam‑se no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, num encontro para a 15ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑03‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Rayo Vallecano por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por G. Kakuta (22' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com o Villarreal fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Athletic Club. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rayo Vallecano entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao Villarreal. Para este embate, os caseiros não vão poder contar com Cobeño, Rat, Ebert e Toño, todos por lesão. De salientar que Raúl Baena está suspenso, por acumulação de cartões amarelos. O espanhol Javi Guerra é a referência mais ofensiva da turma de Vallecas, sendo que esta época já marcou oito golos, apresentando, assim, bons argumentos na finalização. Sempre que possível, o Rayo Vallecano ataca através das alas, aproveitando a profundidade oferecida pelos seus laterais.

Onze titular confirmado: Yoel, Diego Llorente, Tito, Antonio Amaya, Nacho Martínez, Pablo Hernández, Jozabed , Roberto Trashorras, Javi Guerra, Lass Bangoura, Bebé.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Málaga

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Granada por (2‑2). No último jogo, empatou fora contra o Athletic Club por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Málaga conquistou 2 pontos em 21 possíveis, depois de 2 empates e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 16 dos últimos 25 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 14 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 14 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O emblema visitante já deu mostras de que consegue segurar um resultado positivo, quando se encontra em vantagem no placar. Ainda assim, é uma equipa que apresenta muitas lacunas na finalização, pelo que até consegue criar um bom número de oportunidades. Antevê-se que o Málaga utilize, sempre que possível, o corredor esquerdo para criar perigo, aproveitando a profundidade que o lateral Boka oferece. As principais ausências no conjunto visitante são Flávio Ferreira e Ignacio Camacho, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: C. Kameni, Albentosa, R. Rosales, Weligton, Miguel Torres, Juan Carlos, E. Filipenko, Duda, Pablo Fornals, D. Čop, N. Amrabat.
Treinador: Javi Gracia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rayo Vallecano não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos, porém, não atravessa um bom momento. Em contrapartida, vai encontrar um adversário que, apesar das ausências, apresenta alguma qualidade, principalmente individual. Deste modo, adivinha-se que o Málaga consiga um resultado positivo nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips