ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Granada

Previsão
Rayo Vallecano e Granada medem forças no Estádio de Vallecas, Madrid, num embate a contar para a 25ª jornada da primeira liga espanhola.

A formação do Rayo Vallecano segue na 13ª posição da primeira liga espanhola, com 29 pontos, fruto de 9 vitórias, 2 empates e 15 derrotas. Apesar de registar alguns maus resultados, o Rayo venceu os dois desafios em casa frente ao Levante e Villarreal, por 4-2 e 2-0, respetivamente.

Do outro lado, o Granada segue na 19ª posição com 22 pontos, fruto de 4 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. O conjunto orientado por Abel Resino apresenta um péssimo registo fora de casa: apenas uma vitória em treze jogos disputados.

O historial de confrontos entre os dois emblemas, ainda que curto, favorece o conjunto do Rayo Vallecano: cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, nos últimos nove jogos.

Análise do Rayo Vallecano

Jogador em grande forma da turma da casa é Bueno. O jogador espanhol é responsável por construir e organizar o processo ofensivo da equipa, sendo este jogador exímio na aproximação à baliza adversária.

No setor intermédio o jogador em destaque é Kakuta. O extremo francês atua no corredor lateral onde contribui para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.

Quando a equipa do Rayo perde a posse de bola, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Sendo assim, o comandante Paco Jémez vai jogar em 4-2-3-1 dando privilégio à posse de bola e aos ataques organizados pelos corredores. Será de esperar que o conjunto do Rayo se apresente balanceada no ataque à procura de pontos necessários trepar na tabela classificativa.

Onze Provável: Alvarez; Quini, Castro, Amaya, Insúa; Trashorras, Baena, Bueno, Kakuta, Licá; Baptistão.

Treinador: Paco Jémez

Onze titular confirmado: C. Álvarez, Zé Castro, Quini, Antonio Amaya, Nacho Martínez, G. Kakuta, Roberto Trashorras, Raúl Baena, Léo Baptistão, Bueno, Licá.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Granada

Na deslocação ao terreno do Rayo Vallecano, o treinador espanhol Abel Resino vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando o futebol direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

O jogador mais destacado no conjunto do Granada é Fran Rico. O médio é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

No setor mais recuado, Insúa, irmão de Emiliano Insúa, é peça chave no processo ofensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos cruzamentos que efetua para a área adversária.

Onze Provável: Oier; Nyon, Babin, Muillo, Insúa; Pérez, Rico, Ibanez, Márquez, Piti; Colunga.

Treinador: Abel Resino

Onze titular confirmado: Oier , J. Babin, A. Nyom, J. Murillo, E. Insúa, Javi Márquez, Rubén Rochina, Fran Rico, Rubén Pérez, J. Córdoba, Piti.
Treinador: José Ramón Sandoval.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com muitas oportunidades de golo para ambas as formações, mas dado que a formação do Rayo Vallecano atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória. 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
21:15 Figueirense vs Paysandu
23:30 Ponte Preta vs Coritiba
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips