ONLINE
26
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Getafe

Previsão
Rayo Vallecano e Getafe medem forças no Estádio de Vallecas, Madrid, num embate a contar para a 36ª jornada da primeira liga espanhola.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas de Madrid favorece, claramente, o conjunto do Rayo Vallecano. Nos últimos 7 jogos registados para o campeonato, os caseiros amealharam 6 triunfos e 1 derrota. 

Análise do Rayo Vallecano

A formação do Rayo Vallecano segue na 12ª posição da Liga BBVA, com 43 pontos, proveito de 12 vitórias, 4 empates e 18 derrotas. No último desafio para esta competição, o Rayo cedeu um empate a uma bola frente ao Espanyol, ampliando assim para três os jogos sem conquistar qualquer vitória.
 
O conjunto orientado Paco Jémez é sem dúvida uma equipa com um estilo de jogo atraente, com jogadas muito interessantes, e com uma capacidade de finalização incrível. A atuar em casa, o Rayo marca em média em 1,29 golos por jogos, contudo, todo este caudal ofensivo dos caseiros fazem com que a linha mais recuada seja permeável: sofre 1,29 por jogo.
 
Ainda assim, é habitual o Rayo seja a primeira equipa a sofrer um golo, tal como aconteceu em 11 jogos, todavia, em 27% destes jogos, conseguiu virar o marcador a seu favor.
 
Onze Provável: Toño; Tito, Castro, Ba, Nacho; Trashorras, Baena, Bueno, Kakuta, Embarba; Manucho.
 
Treinador: Paco Jémez

Onze titular confirmado: Cobeño, Zé Castro, Tito, Antonio Amaya, E. Insúa, Roberto Trashorras, Raúl Baena, Manucho Gonçalves, Bueno, G. Kakuta, Adri Embarba.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Getafe

Os comandados por Pablo Franco segue na 14ª posição com 36 pontos, mais cinco que a ‘’linha de despromoção’’, consequência de 10 vitórias, 6 empates e 19 derrotas. No último desafio, o Getafe perdeu, por 2-1, frente à turma do Granada. De evidenciar que em caso de vitória, o Getafe conquista a manutenção na primeira liga espanhola.
 
As dificuldades do Getafe a atuar fora do seu terreno são bem evidentes, pois os visitantes chegam a este desafio com duas derrotas consecutivas. Além disto, os forasteiros perderam todos os jogos, fora de casa, frente aos dez primeiros classificados.  
 
Ainda assim, as dificuldades ofensivas e defensivas são os problemas mais evidentes: marca em média 0,82 golos e sofre em média 1,94 golos por jogo. Contudo, 53% dos jogos do Getafe nesta condição terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze Provável: Guaita; Vigaray, Alexis, Velázquez, Escudero; Rodríguez, Lacen, Pedro León, Sarabia, Castro; Hinestroza.
 
Treinador: Pablo Franco

Onze titular confirmado: Guaita, Alexis, Carlos Vigaray, E. Velázquez, Roberto Lago, Sergio Escudero, F. Hinestroza, Diego Castro, Pedro León, Juan Rodríguez, M. Lacen.
Treinador: Pablo Franco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de mais de dois golos. Acreditamos que este desafio tem tudo para ter golos, não só por causa das dificuldades defensivas de ambas formações, mas também devido à necessidade do Getafe conquistar pontos neste estádio. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips