ONLINE
69
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Eibar

Previsão
Rayo Vallecano e Eibar medem forças no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, num jogo para a 29ª jornada da Primeira Divisão. No último confronto direto para esta edição da liga, a 01‑11‑2015, o Eibar ganhou em casa por (1‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 17º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Espanyol fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑5) em casa, num jogo contra o Barcelona.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos fora, com 19 golos marcados e 37 sofridos, e 18 pontos em casa, com 19 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Rayo Vallecano regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rayo Vallecano entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Espanhol. Para este embate, os caseiros não vão poder contar com Pablo Hernández, Jozabed, Rat, Cobeño, Fedor, Ebert e Toño, todos por lesão. O espanhol Javi Guerra é a referência mais ofensiva da turma de Vallecas, sendo que esta época já marcou nove golos, apresentando, assim, bons argumentos na finalização. Sempre que possível, o Rayo Vallecano ataca através das alas, aproveitando a profundidade oferecida pelos seus laterais. Roberto Trashorras é a peça responsável por orientar o processo ofensivo do Rayo Vallecano.

Onze titular confirmado: Yoel, Zé Castro, Tito, Diego Llorente, Nacho Martínez, A. Özbiliz, Roberto Trashorras, M. Iturra, N. Fedor, Piti, Bebé.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Eibar

Depois de 10 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, perdeu com o Barcelona em casa por (0‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sevilla, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos como visitante e 24 no seu estádio, com 21 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 19 golos marcados e 23 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Eibar regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Eibar entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-4, na receção ao Barcelona. Apesar de ser uma equipa com poucas condições, o Eibar tem feito um campeonato interessante, conseguindo obter bons resultados frente a adversários superiores. A forma que a equipa encontrou para se proteger das suas lacunas é baixar as suas linhas e aproveitar, maioritariamente, os contragolpes. Porém, quando se encontra a vencer, a equipa forasteira dá mostras de alguma permeabilidade defensiva, permitindo, muitas vezes, ao adversário reduzir a desvantagem. Ekiza, Jaime e Jota Peleteiro não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Asier Riesgo, Ramis, Ander Capa, Juncà, M. Dos Santos, Adrián , G. Escalante, T. Inui, J. Radošević, Dani García, Borja Bastón.
Treinador: Mendilibar.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra aparenta atravessar um mau momento. Assim, o facto de terem de reagir à maré negra em que se encontram pode proporcionar um jogo mais aberto, com as duas equipas a procurarem o golo. Assim, adivinha-se que o histórico individual de cada um dos emblemas se confirme e que o placar se altere várias vezes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
19:30 Lazio vs Nápoles
21:00 Sporting CP vs Setúbal
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips