ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Vallecano VS La Coruña

Vallecano vs La Coruña

Vallecano
Vallecano
  • 1 - 2
  • Terminado

La Coruña

Previsão
Rayo Vallecano e Deportivo da Corunha medem forças no Estádio de Vallecas, Madrid, num embate a contar para a 21ª jornada da primeira liga espanhola.

A turma de Licá e companhia segue na 10ª posição com 23 pontos, mais cinco pontos que o adversário, fruto de sete vitórias, dois empates e onze derrotas. Apesar não conseguir conquistar grandes resultados, o Rayo tem demonstrado um futebol atrativo nos jogos que disputou.

Do outro lado a equipa do Deportivo da Corunha ocupa a 16ª posição do campeonato espanhol, com 18 pontos, consequência de quatro vitórias, seis empates e dez derrotas. A equipa da Corunha apresenta resultados irregulares, imagem disso são as vitórias frente a equipas teoricamente mais fortes e derrotas com adversários diretos.  

Observando o historial de confrontos entre as duas formações, é possível inferir um certo equilíbrio. Nos últimos dez desafios disputados, o Rayo regista três vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Análise do Rayo Vallecano

O grupo orientado pelo técnico Paco Jémez apresenta muitas dificuldades nos seus processos. No entanto, existem alguns momentos da partida que a formação do Rayo se transfigura e consegue criar algumas jogadas de qualidade.

A referência mais ofensiva do Rayo costuma ser Léo Baptistão, todavia, não vai puder contribuir para a sua equipa por se encontrar lesionado. É provável que o treinador da casa opte por usar o Manucho para colmatar esta ausência.

Já nas alas, o francês Kakuta atua no corredor lateral onde tenta contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.

O jogador em destaque no setor intermédio da equipa é Trashorras. O espanhol é o motor da equipa da casa, sendo responsável por construir e organizar o processo ofensivo da equipa.
 
A maior lacuna do Rayo é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Onze Provável: Toño; Castro, Abdoulaye Ba, Amaya; Aquino, Baena, Trashorras, Fatau, Kakuta; Jozabed, Manucho.

Onze titular confirmado: Toño, A. Ba, Tito, Zé Castro, E. Insúa, J. Aquino, G. Kakuta, Roberto Trashorras, Raúl Baena, Léo Baptistão, Bueno.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Deportivo La Coruña

A formação do Deportivo apresenta muitas fragilidades nos processos da equipa, principalmente no setor defensivo, porém, frente a adversários acessíveis os resultados vão aparecendo com maior ou menor dificuldade.

Não será de estranhar que o técnico Víctor Fernández jogue como nos últimos desafios, no habitual 4-2-3-1, sendo Ivan Cavaleiro o homem responsável por derrubar o muro defensivo do Rayo Vallecano. Vai ser difícil a equipa conseguir criar perigo utilizando as transições rápidas, pelo que não apresenta armas suficientes para o fazer. Deste modo, adivinha-se que a formação forasteira opte por recuperar a bola e investir através do ataque organizado.

O homem que pode criar principal perigo à linha mais recuada da turma da casa é Cuenca. O extremo espanhol conduz a bola para espaços interiores do campo e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Por outro lado, Bergantiños assume papel preponderante do sistema de Víctor Fernández, sendo este jogador responsável por equilibrar defensivamente a equipa, e quando necessário, sair para o ataque com qualidade.

Contudo, quando investir no processo ofensivo, adivinha-se que o Deportivo o faça através do corredor direito aproveitando a profundidade que o lateral direito Juanfran oferece.

Onze Provável: Fabricio; Juanfran, Lopo, Sidnei, Luisinho; Bergantiños, Domínguez, Lucas Pérez, José Rodríguez, Cuenca; Ivan Cavaleiro. 

Onze titular confirmado: Fabri, Lopo, Juanfran, Sidnei, Luisinho, José Rodríguez, C. Borges, Álex Bergantiños, Oriol Riera, Lucas Pérez, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação do Rayo Vallecano apresenta melhor poderio ofensivo, não será de estranhar que posso sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips