Ver versão desktop
ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano tem seis vitórias, dois empates e nove derrotas, além de dezanove golos marcados e trinta e dois sofridos. A equipa venceu na última rodada, tendo perdido as três partidas anteriores.
 
A maioria dos pontos da equipa foram como visitante a equipa está entre as piores no seu estádio, aproveitando muito pouco os seus jogos em casa, com incríveis cinco derrotas, duas vitórias e um empate.
 
A esperança de vitória aumenta já que o adversário é limitado, porém é importante destacar que o Rayo Vallecano já perdeu em casa contra o Eibar e até para o último colocado, o Elche. Assim acreditamos que a equipa não merece confiança e não deve conseguir facilidades.

Onze titular confirmado: Toño, Tito, A. Ba, Quini, Raúl Baena, Álex Moreno, Jozabed , Roberto Trashorras, Bueno, G. Kakuta, Licá.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Córdoba

O Córdoba também não esta entre os melhores, ocupando a décima oitava posição com o segundo pior ataque. A equipa venceu somente dois jogos tendo, no entanto, oito empates, sendo a equipa que mais empatou na competição.
 
Fora de casa as derrotas por diferenças maiores foram contra o Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid e Valência, os quais são os quatro primeiros colocados e equipas muito acima do seu adversário atual. Nos seus outros jogos como visitante, empatou três vezes e venceu o Athletic Bilbao.
 
Assim o Córdoba não é tão mau como pode parecer, e com uma melhor análise vemos que a equipa empatou várias vezes, consequentemente não foi derrotada em muitos jogos e portanto pode equilibrar este duelo contra um adversário que também tem problemas.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Edu Campabadal, A. Pantić, José Crespo, Deivid, Edimar Fraga, F. Rossi, F. Cartabia, Abel Gómez, F. Andone, Bebé.
Treinador: José Romero.

Sugestão de Aposta:

Acreditamos num jogo competitivo por parte de ambas as equipas, tornando assim uma vantagem de Handicap Asiático a favor do Córdoba interessante, já que o Rayo Vallecano não venceu nenhuma vez por dois ou mais golos em sua casa e fez isto somente uma vez como visitante.
O Córdoba perdeu por dois ou mais golos somente quando enfrentou fortes adversários. Em jogos contra adversários médios, o Córdoba empatou, perdeu por no máximo um golo ou até venceu. Assim acreditamos que a aposta tenha grande valor.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips