ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Celta de Vigo

Previsão
Rayo Vallecano e Eibar medem forças no Estádio de Vallecas Teresa Rivero a contar para a décima segunda jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação de Paco Jémez vem de uma série de maus resultados. Nos últimos 5 desafios contabiliza 4 desaires, sendo que um deles foi em sua casa na receção ao Eibar. No passado embate viajou até à capital espanhola onde foi goleado por 5-1 pelo Real Madrid.
              
O conjunto visitante apresenta vitórias nos últimos 7 embates. De destacar que o emblema de Vigo saiu derrotado de um desafio apenas uma vez, esta época, na receção ao Villarreal (1-3).
              
Todavia, olhando para o histórico entre as duas turmas o cenário torna-se diferente. Nos últimos 6 jogos, o Rayo Vallecano triunfou em 4 deles, sendo que o Celta de Vigo apenas contabiliza uma vitória.

Análise do Rayo Vallecano

O espanhol emprestado pelo Atlético de Madrid, Léo Baptistão é a referência mais ofensiva do Rayo. Apesar de não ser um jogador muito rápido, é dotado de alguma técnica e forte no jogo aéreo.
              
O emblema de Paco Jémez apresenta muitas dificuldades nos seus processos: defensivo, ofensivo e transições. No entanto, quando joga dentro de portas, com o apoio dos seus adeptos, a equipa, por vezes, sofre uma transfiguração e é capaz de alcançar resultados que à partida eram inesperados.
              
O francês Kakuta e o português Licá são os homens avançados que atuam mais perto das linhas. Tanto um como outro são peças com um centro de gravidade baixo e rápidos no 1 para 1.
              
A principal lacuna desta formação é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Onze titular confirmado: C. Álvarez, A. Ba, Tito, Zé Castro, Nacho Martínez, Roberto Trashorras, Raúl Baena, Léo Baptistão, Bueno, Licá, G. Kakuta.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Celta de Vigo

Depois de um encontro “a seco” frente ao Granada, estará a equipa do técnico argentino Berizzo motivada para introduzir o esférico no alvo do “inimigo”?
              
O conjunto de Vigo, apesar de algumas dificuldades que apresenta, é uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada. Do ponto de vista defensivo a situação, por vezes, é mais complicada fazendo com que a equipa adversária ocupa zonas que à partida deveria ser interditas.
              
Na linha da frente da formação visitante é possível que alinhem os seguintes jogadores: Larrivey, Nolito e Orellana. Os dois últimos atuam nas alas e são intervenientes muito rápidos e fortes no momento de ultrapassar o adversário que têm à sua frente.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, A. Fernández, Álex López, N. Radoja, M. Krohn-Dehli, J. Larrivey, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rayo Vallecano não vencer. Apesar de jogar em casa e de ter o confronto direto a seu favor, o emblema de Vallecas detém menos argumentos e recursos de qualidade inferior ao conjunto visitante. Desta forma, antevê-se que o Celta de Vigo consiga alcançar, pelo menos, um empate nesta deslocação.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips