ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Barcelona

Previsão
Rayo Vallecano e Barcelona medem forças no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, num jogo para a 27ª jornada da Primeira Divisão. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑10‑2015, o Barcelona ganhou em casa por (5‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑10‑2014, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou com a vitória do Barcelona por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por L. Messi (35' ) e Neymar (36' ) para o Barcelona. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Rayo Vallecano apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rayo Vallecano

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Sevilla por (2‑2). No último, empatou fora contra o Real Betis por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 41 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Rayo Vallecano regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 26 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rayo Vallecano joga em casa e nesta jornada, contudo, defronta o líder do campeonato, o Barcelona. É importante destacar que a equipa está num bom momento em casa, pois já não perdes há quatro jornadas consecutivas. A média de golos marcados é de 1.38 e de sofridos é de 1.38, ou seja, apresenta algumas dificuldades nos setores, principalmente o defensivo. O melhor momento na competição se situa na primeira parte de jogo, altura em que marcou um total de 21 golos. O destaque da equipa é o avançado Javi Guerra e o médio Jozabed com 9 golos marcados cada um. Para este encontro a equipa possui algumas ausências de peso, como é o caso de Javi Guerra, R. Rat, Cobeño, P. Ebert e Toño, todos lesionados.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Diego Llorente, Quini, José Crespo, Tito, Roberto Trashorras, M. Iturra, Manucho Gonçalves, Piti, Adri Embarba, Bebé.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Barcelona

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 66 pontos conquistados, depois de 21 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Las Palmas por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Sevilla por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias e 5 empates como visitante; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Barcelona regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 8 que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Barcelona joga fora de casa nesta rodada, contudo, defronta um adversário que está a fazer um campeonato muito diferente. Além da equipe não perder derrota há oito jornadas consecutivas e de chegar com quatro vitórias fora de casa, o Barcelona marcou nos oito jogos um total de 16 gols e sofreu somente 4. Desta forma, mesmo jogando fora de casa, a estatísitca impressiona. A média de gols marcados é de 1.75 e de sofridos é de 0.92, demonstrando assim grande qualidade em ambos os setores. O melhor momento no campeonato se situa nos primeiros quinze minutos da segunda parte, altura em que marcou um total de 16 tentos. O destaque da equipa é o avançado L. Suárez com 25 gols marcados, seguido de Neymar com 18 e e Messi com 16. Para esta partida a única ausência é Rafinha devido a lesão.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Sergi Roberto, J. Mascherano, J. Mathieu, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

Neste encontro o Rayo Vallecano joga em casa, e nesta condição tem marcado e sofridos poucos golos. Importa relembrar que a equipa está muito próxima das últimas posições da tabela classificativa. Por outro lado o Barcelona é o líder do campeonato e mesmo quando joga fora de sua casa apresenta grande desempenho, pois além de não perder há oito jornadas consecutivas, os seus setores apresentam qualidade. Posto isto e como este jogo coloca frente a frente a pior defesa e o melhor ataque, é muito provável que neste jogo ocorram alguns golos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips