ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Ath Bilbao

Previsão
Rayo Vallecano e Athletic Club medem forças no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, num jogo para a 13ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑09‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Rayo Vallecano por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por Léo Baptistão (39' e 89' ) para o Rayo Vallecano e por Aduriz (20' ) para o Athletic Club. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 13º e 9º classificado, na verdade este é um jogo entre o 10º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Rayo Vallecano

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Granada por (2‑1). No último, empatou fora contra o Getafe por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 10 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Rayo Vallecano regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rayo Vallecano entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Getafe. Para este embate, os caseiros não vão poder contar com Cobeño, Rat e Toño, todos por lesão. O espanhol Javi Guerra é a referência mais ofensiva da turma de Vallecas, sendo que esta época já marcou oito golos, apresentando, assim, bons argumentos na finalização. Sempre que possível, o Rayo Vallecano ataca através das alas, aproveitando a profundidade oferecida pelos seus laterais.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Diego Llorente, Tito, Antonio Amaya, Nacho Martínez, Jozabed , Pablo Hernández, Raúl Baena, Roberto Trashorras, Javi Guerra, Adri Embarba.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Athletic Club

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Granada fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Espanyol, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Augsburg por (2‑3). Para o campeonato, o Athletic Club conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Atlético de Bilbao apresenta algumas baixas de peso para este encontro, sendo que não vai poder contar com Muniain, Ibai e Kike Sola, todos por lesão. Ainda assim, o clube visitante dá mostras de ter soluções viáveis colmatar estas ausências. Iñaki Williams é o interveniente mais forte no 1-para1 da equipa visitante, sendo que tem uma capacidade de aceleração notável. Raúl García é a peça responsável por controlar a zona central do terreno e definir da melhor forma os lances de ataque.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, Lekue, A. Laporte, Balenziaga, De Marcos, Raúl García, Beñat, Iturraspe, Aduriz, Iñaki Williams.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rayo Vallecano não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos, porém, não atravessa um bom momento. Em contrapartida, vai encontrar um adversário que, apesar das ausências, apresenta alguma qualidade, principalmente individual. Deste modo, adivinha-se que o Atlético Bilbao consiga um resultado positivo nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips