Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Rayo Vallecano e Almería medem forças no Estádio de Vallecas Teresa Rivero num embate a contar para a trigésima segunda jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Franjirrojos” podem estar desmotivados para este encontro depois de terem sido goleados, por 6-1, na visita ao terreno do Celta: Manucho marcou ao minuto 1’, porém, os forasteiros concederam 4 golos na primeira parte e 2 na segunda. Contudo, nem tudo está perdido, já que o Rayo, em jogos caseiros, soma 4 vitórias nas 5 partidas transatas. Neste momento o conjunto orientado por Paco Jémez posiciona-se no 12º lugar com 38 pontos somados.

Os “Rojiblancos” venceram o último encontro realizado, por 3-0, na receção ao Granada: Partey e Espinosa foram os autores dos golos da equipa da casa. Todavia, é importante salientar que o Almería tem feito exibições paupérrimas, sendo que nas 9 partidas anteriores regista apenas um triunfo. Nesta altura a formação ao comando de Sergi Barjuán encontra-se na 17ª posição com 28 pontos.
              
Assim, o histórico entre as duas equipas atribui vantagem aos caseiros, pelo que somam 3 vitórias nos últimos 3 embates.

Análise do Rayo Vallecano

O francês Kakuta e o espanhol Adri Embarba são os homens avançados que atuam mais perto das linhas. Tanto um como outro são peças com um centro de gravidade baixo e rápidos no 1 para 1.

Do lado caseiro Léo Baptistão é a referência mais ofensiva da equipa, o brasileiro demonstra uma técnica notável, sendo que a sua presença na área adversária é bem visível. Porém, é possível que o treinador da casa opte por utilizar Manucho, sendo que Léo atravessa um período de lesão.
              
O grupo orientado pelo técnico Paco Jémez apresenta muitas dificuldades nos seus processos. Contudo, existem situações pontuais onde a formação caseira se transfigura e consegue criar algumas jogadas de qualidade.
              
É importante destacar a performance do espanhol Bueno nos últimos encontros. O jogador nascido na capital espanhola atua numa posição atrás do ponta-de-lança e é o melhor marcador com 16 golos faturados.

Onze titular confirmado: Toño, Tito, Zé Castro, Nacho Martínez, Antonio Amaya, Roberto Trashorras, M. Fatau, G. Kakuta, Adri Embarba, Manucho Gonçalves, Bueno.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Almería

As baixas mais importantes do lado visitante são Verza e Soriano, que está a cumprir castigo. De destacar que Fran Vélez e Míchel também se encontram lesionados e não vão atuar nesta jornada.

Uma das referências mais ofensiva do emblema forasteiro é o israelita Hemed. O avançado do Almería pode não ser muito munido tecnicamente mas a sua envergadura e velocidade conferem-lhe recursos satisfatórios para disputar os lances na área adversária.
              
Contudo, a classe do espanhol Sergi Barjuán não apresenta apenas qualidades: do ponto de vista defensivo, por vezes, dá mostras alguma insegurança e falta de ligação entre as peças que compõem o setor mais recuado.
              
É possível que o conjunto visitante opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 privilegiando, deste modo, um estilo de jogo mais exterior. Assim, será mais provável que a equipa consiga construir jogadas de perigo através dos corredores laterais, principalmente.         

Onze titular confirmado: Rubén, Ximo Navarro, S. Dubarbier, Ángel Trujillo, M. Dos Santos, T. Partey, Javier Espinosa, Corona, R. Azeez, T. Bifouma, Wellington.
Treinador: Sergi Barjuan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao registo de golos marcados nos confrontos passados entre os dois emblemas e à necessidade da equipa forasteiro colecionar pontos, antevê-se que estejamos perante um jogo aberto e com algumas oportunidades.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips